CS:GO E-SPORTS NEWS

CS:GO – MIBR é derrotada na final do torneio Flashpoint

Em final jogada neste domingo, a equipe brasileira da MIBR comandada pelas lendas FalleN, fer e TACO não conseguiram vencer a equipe da MAD Lions na Final.

O jogo foi disputado em melhor de 3 partidas, sendo que os mapas foram Mirage, Inferno e por fim Train. O time brasileiro saiu na frente, vencendo o mapa da Mirage (pick da MAD Lions) por 16-13. Mesmo não tendo bons resultados, a MIBR resolveu escolher Inferno como segundo mapa do confronto e acabou sendo derrotada pelo placar de 16-13.

Por fim, na Train, o time brasileiro não conseguiu superar a equipe adversária e acabou derrotado pelo placar de 16-13, após a primeira metade ser de total domínio da MIBR (12-3). Com tantos erros, ficaram em segundo lugar em uma competição em que era totalmente favorita.

Confira o scoreboard total:

fer foi o destaque positivo dos brasileiros

A MAD Lions ganhou o prêmio de quinhentos mil dólares, enquanto que os brasileiros embolsaram duzentos e cinquenta mil dólares.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.