APEX E-SPORTS NEWS

Apex Legends – Evento Battle Armor e adiamento da Season 5

Temporada Adiada

A Respawn Entertainment confirmou que a quinta temporada de Apex Legends começará dia 12 de maio, uma semana depois do planejado originalmente.

O desenvolvedor confirmou a data através de um post oficial no blog, em que o diretor de design, Jason McCord, também detalha os planos da equipe para finalizar a quarta temporada com um novo modo de tempo limitado. 

De acordo com McCord, a decisão de adiar um pouco a data de início da quinta temporada foi motivada pelo desejo de dar aos jogadores do Apex Legends um pouco mais de tempo para “triturar seu passe de batalha ou tentar atingir o próximo nível de ranking”.

Evento Battle Armor

O evento Battle Armor começará em 28 de abril e durará até 12 de maio, quando a quarta temporada abrirá caminho para a quinta temporada. 

O Battle Armor acontecerá no mapa World Edge, com rotações acontecendo a cada poucos dias, que verão os jogadores limitados a apenas um tipo de armadura. McCord afirma que, nesse modo, todos os jogadores participarão de partidas com o mesmo tipo de armadura e descobrirão que, além das células e baterias de escudo, nenhum outro tipo de armadura será gerada.

Quando o evento começar em 28 de abril, os participantes serão limitados à Armadura Branca. Em 2 de maio, a armadura permitida será atualizada para Azul e depois para Roxa em 6 de maio. Finalmente, em 9 de maio, os jogadores ficarão restritos à recentemente lançada Evo Armor – que fica mais forte com o dano causado – até o final do evento e na 5ª Temporada.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.