CS:GO E-SPORTS NEWS

CS:GO – Servidores oficiais podem receber upgrade em alguns meses, segundo comentarista

Além da melhora do anti-cheat, um dos grandes pedidos da comunidade de CS:GO é a implementação de servidores com maior tick rate. Outras plataformas como Gamers Club, Esportal e Face It já utilizam servidores 128-tick a bastante tempo e esse upgrade pode chegar aos servidores oficiais em breve, segundo especialistas.

Durante uma sequência de partidas transmitidas na Twitch da ESL, HenryG e os outros comentaristas Chad “SPUNJ” Burchill e Alex “Machine” Richardson estavam discutindo algumas coisas, quando Machine mencionou como os utilitários funcionam de maneira diferente entre o servidor de 64 e 128 ticks, dizendo que “ Também me chateia quando trabalho muito para aprender a smokar e as smokes simplesmente não funcionam neste servidor ”, analisando os servidores de 64-tick.

HenryG surpreendeu a todos e fez a afirmação: “Eu acho que isso será corrigido em alguns meses! Apenas dizendo, tenho um pressentimento. Eu suspeitava que isso estivesse acontecendo” como se tivesse informações dos bastidores da Valve.

Veja o vídeo do comentário: https://clips.twitch.tv/PoisedCleverYamTBTacoLeft

O que pode influenciar também na criação de servidores com maior tick rate é que o game agora terá a concorrência direta do Valorant, novo FPS da RIOT, que está sendo implementado com servidores 128-tick desde o seu lançamento. As melhoras são importantes e a Valve precisa investir nisso.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



um comentário

Os comentários estão fechados.