E-SPORTS NEWS FIFA

FIFA 21: Apesar de pandemia, lançamento do novo game é confirmado

A Electronic Arts divulgou, através de um relatório fiscal, que o novo FIFA, o 21, será lançado mesmo com a corrente pandemia de coronavírus. Ainda não existe uma data específica, mas a probabilidade é que o game seja lançado em dias próximos do que as versões anteriores foram lançadas (final de setembro).

Apesar de ter confirmado o lançamento, a empresa canadense ainda não mostrou novidades sobre gameplay, mecânicas e novos modos de jogo. Tais informações devem ser confirmadas no evento  EA Play, que acontece em Julho deste ano.

Assim como nos anos anteriores, o novo FIFA deve custar em torno de 250$ em sua versão padrão, com versões especiais também sendo disponibilizadas para compra.

O game também deve ser lançado para a nova geração de consoles que está para chegar no fim deste ano (PS5 e  Xbox Series X). Essas informações também devem ser reveladas em eventos nos próximos meses.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.