CS:GO E-SPORTS NEWS

freakazoid é mais um que deixa CS:GO para jogar Valorant

Segundo matéria da HLTV.org, o jogador de CS:GO Ryan “freakazoid” Abadir abandonou a carreira no game para seguir os passos de muitos outros: Focar no Valorant, novo game da Riot. O anúncio foi feito através de seu Twitter e faz menção à “mudanças” e em buscar algo novo. Um dos comentários na postagem é de Braxton “swag” Pierce, que seguiu o mesmo caminho à algumas semanas e deu boas vindas ao ex-jogador da Swole Patrol.

freakazoid em ação pela EUnited, no CS:GO

Confira o post:

Quem aproveita a fase inicial do jogo para se dizer “pró-player” ganha vantagem sobre outros jogadores que ainda não migraram definitivamente. Valorant parece chamar muito a atenção de players de FPS pois, além de aliar mira e habilidades diversas, o game ainda promete grandes premiações em seu futuro. Como exemplo do LOL, premiações de “milhões” já foram distribuídas. É claro que o jogo ainda caminha devagar, com seu Beta chegando apenas para alguns usuários, mas já faz a Valve se mexer. Uma possível Source 2 para o CS aparentemente já estaria disponível para esse mês.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.