E-SPORTS NEWS VALORANT

Valorant – Riot Games já baniu quase 9 mil jogadores por trapaças

Ao que tudo indica, a Riot Games não vai tolerar nenhum tipo de trapaça em seu novo FPS, Valorant. A empresa investiu (e ainda está investindo) pesado em anti-cheats e punindo todo jogador que possa ter utilizado algum tipo de trapaça/cheat para jogar. A empresa já baniu aproximadamente 9 mil usuários que utilizaram cheats no jogo, segue a informação dada por Phillip Koskinas, desenvolvedor do estúdio que está focado em detectar trapaceiros, que até brincou com a situação. Veja:

“Localizei um universo de Valorant que tem 8 mil e 873 trapaceiros a menos e movi todos nós para ele. Por favor, tome cuidado, pois seus ossos podem ter mudado de lugar durante a viagem dimensional.”

Há diversos usuários do Reddit que afirmam que o Vanguard, anti-cheat da Riot Games, está prejudicando o funcionamento de seus computadores, pois utilizam diversos recursos do jogo e bloqueando algumas coisas que não deveria. Alguns usuários, mais radicais, costumam até informar que está “quebrando o hardware”, mas alguns programadores afirmam que não há essa possibilidade.

Qual a opinião de vocês perante essas afirmações? Acompanhe tudo aqui na Paradoxal e o andamento dessas informações serão atualizadas aqui no nosso portal!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.