E-SPORTS NEWS TFT

TFT: As 3 melhores composições do patch 10.10

O jogador de TFT Wrainbash reuniu uma lista de todas as composições do Patch 10.10 usadas pelos jogadores do Challenger. Enquanto a composição com Poppy carry sofreu um golpe significativo, algumas sinergias se mantém viáveis. Separamos para você as três melhores composições deste patch.

Celestial / Chrono / Blademaster / Sniper

Com a Poppy fora de cogitação, Xayah e outras unidades de baixo custo agora se mostram mais fortes. Para executar esta comp de forma eficaz, você precisa de três estrelas em suas unidades de baixo custo. Na terceira rodada, comece a roletar priorize Xayah, Jarvan IV, Caitlyn e Fiora. Coloque uma Infinity Edge e uma Last Whisper na Xayah para que ela consiga destruir a front line inimiga. O ex-profissional de League of Legends, LeDuck, recomenda que Jarvan seja o seu segundo carry. Equipe-o com um Rabadon, para que seu buff de velocidade de ataque seja altíssimo, bem como um Coração Congelado, Colete de Bramble ou Garra do Dragão para tankar. O bônus Celestial de quatro unidades deve curar seu time constantemente, com o único counter sendo o Red Buff, mas como esse item recebeu um pequeno nerf nesse patch, não deve ser um problema.

Sniper / Demolitionist / Mana-Reaver

O ex-profissional de LoL, Sologesang, nos mostra como usar Jhin para carregar o jogo. Coloque Furacão de Runaan e Lâmina Mortal em Jhin, permitindo que ele dê seu dano em várias unidades ao mesmo tempo, ganhando um enorme bônus de AD quando qualquer um desses inimigos morrer. E, como sempre, coloque um Anjo Guardião nele para que sobreviva aos Infiltrados. Gangplank e Jayce serão seus segundo e terceiro carry. Se puder, coloque também um Anjo Guardião no Gangplank para ajudá-lo a sobreviver o tempo suficiente para usar sua habilidade uma ou duas vezes. Outro truque legal é transformar o Jayce em Demolitionist, para que, junto do GP, stune todos os inimigos atingidos por suas ults . A comp também se beneficia de vários outros bônus de características de duas unidades que aumentam seu poder. Com dois Celestiais, Mana-Reavers, Snipers e Chronos, esta comp que tem de tudo um pouco deve pegar seus adversário desprevenidos.

Cybernetic / Blademaster / Blaster / Chrono

Os Cibernéticos ganham bônus de vida e dano de ataque quando estão equipados com pelo menos um componente. Esta composição te faz distribuir os itens por toda a board, para otimizar a eficiência. LeDuck recomenda três Infinity Edges na Irelia, que será a principal carry desta comp. Você também pode usar uma Last Whisper ou uma Deathblade. Shen e Fiora darão a você o bônus báisco de Blademaster, fazendo com que a Irelia tenha a chance de desferir ataques adicionais. Coloque o Red Buff no Lucian, para que ele espalhe a redução de cura na backline inimiga. A partir daí, comece a colocar itens em seus outros Cibernéticos para que consigam o buff. Experimente uma Redenção em Fiora, uma Ionic Spark ou Luvas do Ladrão na Vi, um Anjo Guardião em Ekko e assim por diante.

Menções honrosas

Existem algumas outras composições que podem ajudá-lo a subir de elo neste patch. Brawler /Blasters, Mech Infiltrators e Kayle Carry são sinergias que podem lhe garantir uma vitória. Porém, cuidado, algumas peças dessas estratégias receberam nerfs em patches consecutivos, e podem ser mais difíceis de controlar.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.