E-SPORTS NEWS TFT

TFT: Riot anuncia Circuito Brasileiro de TFT, o ProLegends

Por meio do twitter @lolesportsbr, foi anunciado o mais novo Circuito Brasileiro de TFT, chamado de ProLegends. O campeonato acontecerá a cada nova temporada competitiva, que é definida pelo lançamentos dos novos conjuntos (sets), e sua primeira edição está marcada para os meses de junho e julho deste ano.

Alguns parceiros como BBL, GamersClub, On eStadium e Player1 ajudarão na montagem do circuito, com torneios qualificatórios sendo organizados por essas entidades. Os dois primeiros de cada torneio estarão classificados para a Grande Final do ProLegends. Além desses jogadores, a Riot também convidará mais oito jogadores direto da Fila Ranqueada, dando mais uma oportunidade para quem não se inscreveram em nenhuma das qualificatórias.

O campeão e o vice representarão o Brasil no primeiro Campeonato Mundial de TFT, o Teamfight Tactics: Galáxias.

“Acreditamos no potencial do cenário competitivo do Teamfight Tactics no Brasil, não só pela forma como a comunidade abraçou o TFT como jogo, como também pela forma como streamers e jogadores já conseguiram destaque no cenário internacional. O TFT é definitivamente um jogo que mexe com as paixões e o instinto competitivo dessa nova comunidade. A cada temporada, buscaremos trazer inovações e mais formas de oferecer a oportunidade de disputar torneios a todos os jogadores de TFT”, disse Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil.

Regulamento, datas e informações de inscrições para os torneios qualificatórios, assim como mais detalhes sobre a Final, serão divulgadas em breve pelo LoL Esports e outros parceiros.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



um comentário

Os comentários estão fechados.