E-SPORTS NEWS VALORANT

Valorant – Riot Games bane mais 1600 jogadores por trapaças no jogo e modo competitivo permanecerá habilitado

Após uma primeira onda de banimentos, em que a Riot Games havia banido aproximadamente 10 mil jogadores, uma nova onda de banimentos foi contabilizada. Foram 1.600 jogadores de VALORANT banidos por trapaça em uma nova onda de banimentos feita pela Riot Games. A informação foi compartilhada por Phillip Koskinas, um dos principais desenvolvedores do Vanguard, sistema anti-cheat adotado para o jogo, nas redes sociais.

Apesar de controverso, o anti-cheat de VALORANT já é responsável pelo banimento de ao menos 10.600 jogadores. Isso porque, na última semana, uma primeira onda de banimentos foi responsável por punir 9 mil jogadores que tentavam ganhar vantagem de forma ilegal no FPS.

Outro ponto importante é que o modo competitivo, as ranqueadas, irão permanecer habilitadas até o fim da fase BETA do jogo. O teste foi muito bem concluído, no Brasil, e a nossa comunidade ganhou a possibilidade de ter as rankeds até o fim do modo.

O VALORANT está sendo um sucesso, aqui no Brasil! O jogo está batendo alguns recordes e está sendo muito bem atendido pelo cenário de League of Legends, que tenta um novo tipo de jogabilidade, FPS, e também daqueles que jogavam outros tipos de FPS, como CS:GO, um novo jogo para se descobrirem! E vocês, estão gostando do jogo?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: