E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends – Flamengo negocia com sul-coreano Bvoy, faltam detalhes

Conforme já mencionado aqui na Paradoxal, o Flamengo encerrou sua parceria com a Team One e agora está sendo gerido unicamente pela Simplicity. Com isso, os jogadores Absolut e Jojo, que possuem contrato com a Team One, não ficam para o Flamengo na próxima temporada. Os rubro-negros já foram ao mercado e pretendem contar com o atirador (ADC) sul-coreano Ju “Bvoy” Yeong-hoon, que estava na Misfits.

O atirador Bvoy estava jogando na LEC, e apesar de jovem, tem uma carreira em vários grandes times, como Royal Club, Young Miracle, JD Gaming, Furious e por fim, Misfits. Vale ressaltar esse tweet do Tockers e brTT:

Os rumores começaram quando Luci, suporte do Flamengo que está se recuperando por problemas de saúde, começou a jogar duo com o atirador, nas filas ranqueadas da Coréia do Sul, de forma frequente. O atual técnico do Flamengo, Djoko, estava realizando uma live do canal da FlaTV, quando foi questionado sobre o atirador sul-coreano. O coach não deu nenhuma resposta concreta, mas deu uma “entregada” de que já rola a negociação.

Ao que tudo indica, WooFe deve estar de saída e Luci irá voltar para o Brasil caso a equipe contrate mesmo Bvoy. Portanto, o Flamengo eSports deve ir ao mercado em busca de um top laner para fechar a sua line-up, bem como deve investir em sua comissão técnica, pois Djoko não irá mais ser o Head Coach da equipe. Vale lembrar que a derrocada do Flamengo se deu a partir da demissão do Strategic Coach Stardust.

Essa dança das cadeiras será bastante movimentada e traremos tudo que irá acontecer aqui na Paradoxal! Aos torcedores da paiN: calma! Novidades pra vocês também estão a caminho!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.