E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends – paiN Gaming perto de contratar top laner sul-coreano, Key de saída

Segundo informações do portal de transferências Window eSports, que é comandado por Joao Messina, o top-laner Sul-Coreano HiRit está próximo de ser a nova contratação da paiN Gaming. Ao que tudo indica, Yang está de saída e pode voltar a INTZ. A dança das cadeiras já começa a todo vapor!

Apesar de jovem, HiRit, tem uma carreira de grandes títulos coletivos e individuais. Foi MVP dos últimos 2 torneios que disputou, na TCL, além de campeão. “Ele foi a grande estrela da LDLC que meteu 2 jogadores na LEC e um na LCS; comeu todos com farofa na França e Turquia” – disse um torcedor da LDLC.

Aconselho que vejam os comentários turcos nesse referido post abaixo (os torcedores do Fernanbahce não curtiram muito a sua saída):

Outro que está de saída é o suporte Key. Ainda não é um destino certo para o jogador, mas ele deve voltar à Coreia do Sul. Vale ressaltar que Dioud voltou a ser um jogador profissional e ativou sua carreira novamente. Bem como também não conta mais como um estrangeiro na equipe, portanto há possibilidade do roster da paiN ter “3 estrangeiros” na próxima temporada.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.