E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends – paiN Gaming contrata esA como suporte e negocia com Grell pra selva

Após a contratação do top laner HiRit, a paiN Gaming continua se reforçando pra próxima temporada e ao que tudo indica, segundo apurações da janela de transferências Window Esport, as próximas contratações são esA, como suporte, e o caçador mexicano Grell, que estava na Vivo Keyd.

Imagem

Com isso, a paiN Gaming terá, no próximo split do CBLOL, a seguinte lineup:

HiRit (KR)
Grell (MÉX)
Tin (BR)
brTT (BR)
esA (BR/JP)

Essa será a segunda passagem de esA na paiN. O suporte já atuou pelo clube entre novembro de 2018 e dezembro de 2019, inclusive tendo ajudado a equipe a ficar com o título do primeiro split do Circuito Desafiante em 2019, que garantiu o retorno da paiN ao CBLoL. EsA também foi campeão da Superliga pelo clube. Já Grell vem de alguns splits de sucesso com a Vivo Keyd, com destaque para a última temporada, onde foi considerado um dos melhores jogadores da fase regular do split 2020/01.

E aí, acham que essa line up é mais forte que a da última temporada? E em resultados, estão hypando esse novo elenco da paiN?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: