E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends – Flamengo anuncia volta de Luci e aguarda Bvoy

Conforme disposto anteriormente aqui na Paradoxal News, a equipe do Flamengo eSports anunciou a volta do suporte sul-coreano Luci e aguarda o atirador sul-coreano Bvoy para os próximos dias. A equipe também contratou a promessa da top laner, Bankai (ex-KaBuM!), que deve completar o time Academy na próxima temporada.

O Flamengo enfrentará agora a dificuldade de conseguir trazer o jogador para o Brasil. O governo brasileiro restringiu a entrada de estrangeiros no país, porém profissionais com aprovação federal e imigrantes com “residência com caráter definitivo” poderão entrar normalmente. As fontes informaram que o clube rubro-negro está trabalhando nisso.

Com isso, Bvoy deve ser o próximo da lista, e o Flanalista já deu umas pistas no Twitter:

Com isso, o Flamengo tem algumas opções disponíveis no Brasil, para a rota do topo, e fechar sua lineup titular para o CBLOL 2020/02. Yang, Tay e Robô são alguns dos nomes disponíveis, além do Bankai, promessa já contratada para completar o elenco. Confira o elenco do Flamengo, até então (com rumores):

Bankai/Outro top será contratado (BR)
Ranger (BR)
Goku (BR)
Bvoy (KR)
Luci (KR)

Na comissão técnica, Djoko terá funções administrativas, longe do âmbito do jogo em si. Kake, ex-KaBuM! estará na comissão junto de Flanalista. Fontes afirmam que outras pessoas irão complementar a comissão, os rubro-negros estão de olho no mercado.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.