E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends – paiN Gaming contrata Minerva e desiste de Grell após decreto do governo

Na última semana a dança das cadeiras começou a dar grandes movimentações no cenário de League of Legends BR. Muitas contratações já estavam sendo encaminhadas e equipes já estava com uma forte lineup, entretanto, em uma atualização promulgada pelo atual Governo Federal, no dia 22/05/2020, as fronteiras do Brasil foram fechadas para estrangeiros, atrapalhando grande parte das contratações importadas pro cenário.

A paiN Gaming, que negociava com Grell, viu após o decreto ser publicado a desistência do jogador em continuar com a negociação. Grell está a caminho da All Knights e jogará ao lado de Jisu na LLN. Com isso, a paiN Gaming, que havia feito proposta pelo Revolta, se viu obrigada a fechar com o caçador Minerva, que terá sua terceira passagem pelo time.

A negociação com HiRit, top laner sul-coreano, que já estava basicamente fechada, terá muitos conflitos devido a esse decreto publicado. Portanto, ao que tudo indica, Ayel voltará do empréstimo e iniciará o CBLOL na equipe.

Sendo assim, a paiN Gaming fica basicamente com a lineup do Circuito Desafiante do ano passado, com exceção do Felipe “brTT” Gonçalves, no lugar do Matsukaze.

Ayel
Minerva
Tin
brTT
esA

Os desfechos para o cenário brasileiro de League of Legends serão altamente conturbados nos próximos dias (horas!). A Paradoxal News irá divulgar tudo o que for ocorrido!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.