ESPORTS NEWS

Microsoft anuncia encerramento de serviços do Mixer e nova parceria com Facebook

Por meio de seu twitter oficial, o Mixer anunciou simultaneamente o encerramento de suas atividades e uma nova parceria com o Facebook.

“Parceiros da Mixer, streamers e comunidade – hoje nós temos grandes notícias para vocês. Enquanto decidimos fechar as operações no Mixer, estamos oficialmente anunciando uma parceira com o Facebook

“Tomamos essa decisão no início deste ano para começar a mudança. Não vamos continuar com o Mixer da forma como era, e queríamos encontrar um parceiro que tivesse uma visão parecida como a nossa de como os games ainda podem evoluir e impactar, e alguém que fosse bom o bastante para absorver a comunidade do Mixer e transformá-la em algo que é seu” disse Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, ao site Polygon.

Você pode conferir a nota na íntegra clicando aqui.

Os usuários do agora extinto Mixer serão migrados para o Facebook Gaming no dia 22 de julho deste ano. Um destes usuários é Ninja, famoso streamer de Fortnite. Em seu twitter oficial, Ninja não confirmou se fica ou não na plataforma.

“Amo minha comunidade e o que construímos juntos na Mixer. Eu tenho algumas decisões para fazer e estarei pensando em vocês enquanto as estiver fazendo”


Qual sua opinião sobre o encerramento da plataforma? Deixe seu comentário abaixo.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.