ESPORTS NEWS PC GAMES PUBG

PUBG – Atualização com problema, falta de investimento na comunidade e outros acontecimentos fazem Youtubers e Pro Players abandonarem o jogo

Não é algo de hoje. A comunidade de PUBG sempre questionou a empresa alguns rumos que o jogo estava tomando. Infelizmente, o jogo tem tomado rumos que não estão agradando muitos jogadores, como a inserção de bots nas partidas normais, atualizações que não inserem nada de novo e ainda bugam o jogo, dentre outros problemas.

Recentemente, o PUBG trouxe uma atualização para melhorar a renderização do jogo, porém, essa atualização acabou saindo um tiro pela culatra, pois esta consumindo muito processamento do computador, deixando até quem não tinha problemas com fps, lagados.

Esses “bugs”, junto a outras séries de fatores, como o fato de não investirem em streamers e pro players o suficiente, estão fazendo com que diversos jogadores desistam do jogo, o que é muito triste para uma comunidade já abalada e com poucos jogadores.

Confira abaixo o relato do Streamer Forever, sobre sua possível saída do cenário de PUBG:

O relato de Forever é apenas 1 dentre milhares, que estão optando por outros jogos, como Valorant e CoD, devido a má administração do jogo.

Esperamos que o jogo comece a tomar outros rumos, caso contrário, o cenário brasileiro se tornará extremamente fraco e precário.

Você acompanha tudo que acontece no mundo de PUBG aqui na Paradoxal News! Todo sábado notícias quentinhas saindo do forno direto para vocês! Até a próxima!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: