ESPORTS NEWS FREE FIRE

Flamengo anuncia time de Free Fire; confira a line

Nessa manhã de quarta-feira (19/08), o Flamengo resolveu começar o dia de maneira diferente. O Rubro-Negro fez “brincadeiras” em seu Twitter, para hypar o anuncio de seu time de Free Fire. Emerson Santos, Diego Ribas, Diego Alves, Willian Arão, Olivinha e Everton Ribeiro também fizeram tweets sobre o time de FF.

“O grande e tão esperado dia chegou! A tropa da B4 juntamente com a equipe do Flamengo e-Sports vem em especial com esse vídeo direto da favela Paraisópolis, São Paulo, apresentar a Line Oficial para a Liga Brasileira de Free Fire. Kauelok, Reei, Modéstia, DeadGOD & Machado estarão se preparando para as competições que estão por vir! E aí, confia na tropa da B4 FLAMENGO? Chuva de bala e muito capa é o que teremos! Confira nas nossas redes sociais mais novidades sobre a mais nova tropa!” – informou a B4.

A equipe contará com parcerias de agências e outros times, como a MadMonkeys e a B4 Esports.

A B4, inclusive fez um Vlog no YouTube, sobre o anúncio dessa parceria e de seus novos jogadores de Free Fire. O “Vlog da Nação“.

Vale ressaltar que o rubro-negro carioca, quando entrou no Esport, anunciou, por meio de seu antigo Vice Presidente, Daniel Orlean, que pretendia criar outros times além da modalidade do League of Legends. Free Fire será o segundo seguimento da equipe após a parceria com a Simplicity Esports.

%d blogueiros gostam disto: