DOTA 2 ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

Baiano, brTT, Smurfdomuca, axt e outros streamers realizam um showmatch de Dota 2 apostado

Os streamers/jogadores de League of Legends saíram um pouco do âmbito de Summoner’s Rift com rumo ao Mapa, do Dota 2. Os confrontos foram entre os times dos capitães Smurfdomuca vs Sheviii. O time de Muca continha Ayel, Greninja, Cellin e Lannik. Já o time do Sheviii contou com brTT, axt, Baiano e Gratis150ml.

Imagem da stream de Baiano, durante a transmissão de Dota 2
Mucalol durante sua stream de Dota 2

A partida fugiu um pouco da mesmice do League of Legends e os jogadores até apostarem durante os jogos. Afinal, qual jogador de League of Legends que joga o jogo desde o início não veio do Dota 1, proveniente do Warcraft da Blizzard?

Vale ressaltar que o atirador supercampeão brasileiro de League of Legends, Felipe “brTT” Gonçalves, que também está na final do CBLOL 2020/02, rumo a mais um título, já jogou Dota 1 profissionalmente.

Essa é a segunda vez que Baiano e sua trupe jogam Dota 2 em um domingo de noite. Lembrando que a Paradoxal também realiza streams de Dota todo domingo. Estaria Baiano e sua trupe tentando corromper os viewers da Paradoxal?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: