CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO – Dica: Mapa da oficina para configurar o game

Uma das grandes dificuldades para quem iniciou o jogo agora é exatamente configurar o Counter-Strike: Global Offensive do zero. Mira, HUD, modelo de visualização da câmera em primeira pessoa e outros itens são passiveis de alteração, para que você deixe o jogo “redondo”.

Além dos aspectos internos, existem diversas maneiras de configurar o game e também outros métodos que podem ser interessantes para você. Confira:

A dica de hoje é o mapa da oficina “Config Generator” que nos mostra diversas ferramentas para configurar o game de maneira fácil (atire para escolher a opção que deseja e pronto). Para baixar o mapa, basta entrar na comunidade e se inscrever no mapa desejado. Após feito isso, abra o jogo e escolha o modo personalizado de partidas para entrar na aba de escolha dos mapas.

Mapa na comunidade


O mapa possui opções de configuração de mira, cor e tamanho de HUD, Viewmodel, Radar e até bind’s. Veja os recursos disponibilizados no mapa:

Configurações do mapa, parte 1
Configurações do mapa, parte 2

Além desses recursos, o mapa ainda disponibiliza configurações de times e jogadores específicos caso queira copiar, agora se está atualizado já é outra história…



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Os comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: