ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends – Matta ofende coach da paiN durante live e brTT responde

O streamer Mateus “Matta”, que ficou muito conhecido com sua falta de tolerância aos “pro-players” brasileiros, se envolveu em mais uma polêmica nesta segunda-feira (01). Durante sua live, Matta estava no mesmo time que o coach da paiN, Xero, que roubou seu pentakill. Matta então começou a ofender o Xero e postou no Twitter, incitando a comunidade a apostar e torcer para a INTZ. Foi aí que Felipe “brTT” Gonçalves e Gabriel “Kami” foram em defesa de seu Coach.

Matta excluiu o vídeo e o clip do ocorrido, entretanto as respostas de brTT e Kami continuam disponíveis. Segue:

Matta, mais uma vez em sua carreira, atacou os pro-players e argumentou de que o único motivo pelo qual o Brasil é um “meme” lá fora é por conta de que os pros se “doem” com tweets em rede social dias antes de uma final de campeonato. Vale ressaltar que a paiN Gaming terá uma final contra a INTZ, no sábado (5).

Xero não se pronunciou sobre o ocorrido e nem deve. Conforme disposto, a final do CBLOL está por vir e fontes dizem que o Sul-Coreano está muito focado em levar a paiN Gaming para o Worlds.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: