APEX ESPORTS NEWS

Apex Legends – Mozambique será uma arma “utilizável” na nova temporada

A Mozambique nunca foi uma das armas favoritas dos fãs de Apex Legends. Isso se deve pelo fato da arma não possuir as mesmas qualidades que outras pistolas/espingardas. Até hoje, a Mozambique só era viável em combates de pequenas distâncias, ou seja, se no primeiro momento do game alguém conseguisse uma arma de médio alcance antes que você, acabava se tornando uma presa fácil para o adversário.

Embora a pistola possa não ser a primeira coisa que os players procuram coletar ao entrar na Arena, os jogadores estão vendo como a arma se tornou muito mais forte graças a algumas das atualizações de patch recentes. Com as mudanças da nova temporada, a arma recebeu um buff de dano a média distância com a possível adição da Ponta de martelo, visto anteriormente também na P2020. Confira o vídeo demonstrativo publicado no reddit:


“Com os novos buffs e o spread sendo tão pequeno, o Moçambique agora é uma arma viável para lutas de médio alcance. Se você quebrar um escudo, acertando apenas um ou dois projéteis com a ponta de martelo, você pode virar a luta a seu favor. Agora vá lá e desrespeite seus oponentes!”

A respeitabilidade de Mozambique tem sido rara ao longo da história da Apex, mas agora parece que a história está mudando, pois os jogadores estão descobrindo rapidamente como fazer a “pistola espingarda” funcionar para aumentar sua eficácia.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: