ESPORTS NEWS TFT

TFT: Riot Mortdog revela quais são as melhores peças do novo Set

O Game Designer do TFT, Riot Mortdog, fez uma tier list com os melhores campeões, na sua opinião, do novo Set do TFT – Destinos, que estará no ar em menos de uma semana, no dia 16, próxima quarta-feira.

Mortdog inicialmente pediu a opinião dos players, mas acabou montando sua própria tier list.

Leia mais:

“Já que eu disse que compartilharia, aqui está minha lista PESSOAL que não foi baseada em dados internos. Apenas como eu me sinto jogando e o quanto de sucesso obtive com as peças”, disse o Game Designer.

Na Categoria S, a melhor, Mortdog colocou Riven, Aphelios e Yasuo . Aphelios estava dominando o PBE na última semana, mas já sofreu algumas correções. Yasuo se mostra uma ótima opção quando você consegue três estrelas nele, mas parece que no fim do jogo ele cai de produção, enquanto Riven, assim como Aphelios, também sofreu nerfs.

Um dos comentários no tweet, feito pelo usuário @amv146, mostra uma forte composição que, segundo o player, sempre o garante no top 4.

“Eu mesmo fiz esta comp. Sinergias praticamente perfeitas. Eu forço essa comp em quase todos os jogos e tive apenas dois top 5 pra baixo em 20 jogos com eles. Ninjas são subestimados e espero que Mortdog não os nerfe :)”

Os balanceamentos continuam para o lançamento do novo Set, na próxima quarta-feira.

E aí, o que achou da tier list de Mortdog? Concorda? Deixe seu comentário abaixo.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: