ESPORTS NEWS NINTENDO PC GAMES PLAYSTATION XBOX

Ubisoft Forward – Confira o resumo de tudo que rolou no evento!

Ontem a Ubisoft realizou o seu evento online de setembro o Ubisoft Forward, e nele tivemos acesso a vários anúncios de novos jogos além de novidades para os jogos já lançados, confira aqui um compilado do que rolou no evento.

Pré Show
Antes do evento principal tivemos uma série de partidas de Brawlhalla, para anunciar o lançamento da versão mobile do game.

Just Dance 2021 mostrou algumas das novas músicas que estarão presentes no jogo mais famoso de dança dos últimos tempos.

Far Cry VR: Dive Into Insanity é um novo jogo VR que se baseia em sua posição para a interação e imersão, ele estará disponível apenas na ZeroLatencyVR, loja que proporciona experiências VR de entretenimento ao público geral.

A Ubisoft trabalhou para trazer também um tour virtual à Catedral de Notre Dame, que infelizmente ano passado passou por um gigantesco incêndio mas, graças ao trabalho feito em Assassin’s Creed Unity, o passeio virtual já está disponível na Oculus Store e no Steam gratuitamente.

AGOS: A Game of Space é um jogo VR que se passa no espaço no ano de 2057, onde a Humanidade teria sido forçada a deixar o planeta. No game você poderá construir e pilotar cápsulas espaciales para explorar novos sistemas solares, coletar recursos, desbloquear novas ferramentas e tecnologias, tudo isso enfrento os perigos do espaço em busca de salvar a humanidade. O jogo tem lançamento previsto para 28 de Outubro de 2020 e estará disponível na Uplay, Steam e Oculus Store.

O jogo Karmay desenvolvido por um estúdio Indy parceiro da Ubisoft, a PastaGames, é dos mesmos desenvolvedores que foram responsáveis por Rayman Legends e Rayman Mini no passado. O jogo será um Puzzle Platformer em que você será apenas um dentre várias pessoas que estarão jogando em simultâneo, nele você controlará uma alma com capacidade para mudar sua forma para uma variedade de animais, cada um com seus poderes e características, apenas colaborando com jogadores desconhecidos é que será possível passar os obstáculos e seguir adiante em sua aventura.

Para o famoso jogo de corrida The Crew 2, a Ubisoft traz a MotorFlix, um sistema de Temporadas, onde cada uma irá durar 4 meses, com um episódio de 2 meses cada uma, além de uma companhia de TV virtual focada em trazer todas as novidades e o que está rolando de mais recente no universo do game.

No Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, a ação será frenética no Red Patriot, episódio 3 de conteúdo adicional  para o jogo, previsto para lançar já no dia 15 de Setembro de 2020. Neste episódio você terá que enfrentar a maior ameaça dos Ghosts até então, os Raven’s Rock, grupo separatista russo com seus agentes os Bodarks. A Ubisoft está oferecendo as duas primeiras missões do capítulo totalmente gratuitas para jogar.

O jogo competitivo jogo Roller Champions anunciado durante a E3 do ano passado, a Ubisoft mostrará como o jogo evoluiu desde o pré alpha público liberado após o anúncio, eles iniciaram um estágio de testes com pessoas selecionadas na comunidade do game e, através do feedback destes jogadores, eles adicionaram novos movimentos, modos de jogo, efeitos e diversas correções, eles também prometeram uma série de vídeos com informações internas sobre o desenvolvimento.

Com os combates medievais de For Honor, desta vez veremos uma rebelião se desenrolar durante o For Honor: Resistance, para a Temporada 3 do Ano 4, a Ubisoft preparou uma revolução que fará os jogadores batalharem para se ver livres do regime de torrar causado pela Order of Horkos, o conteúdo tem lançamento previsto já para o dia 17 de Setembro de 2020.

Para Tom Clancy’s: The Division 2 teremos um novo modo de jogo em Warlords of new York, neste modo temos que invadir um prédio de 100 andares, cada um deles representando um desafio diferente, com diferentes obstáculos, inimigos variados, estratégias complexas, quanto mais alto, mais difícil será, tudo indica que você terá que usar e abusar de sua habilidade para tentar atingir o andar de número 100, o lançamento do modo está previsto para o dia 22 de Setembro de 2020.

Immortals Phoenyx Rising

Este é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, que se passa em um mundo aberto repleto de fantasia, nele o seu personagem terá que enfrentar diversos ambientes, inimigos, desafios e chefes para prestar favor aos deuses do Olimpo, assim recebendo a benção deles e ganhando diversos poderes, o game tem lançamento previsto para 3 de Dezembro de 2020 e estará disponível nas seguintes plataformas: Epic Games Store, Stadia, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One,Uplay e Nintendo Switch.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake

O remake do aclamado jogo da franquia Prince of Persia, originalmente lançado em 2003, este jogo já tinha rumores de seu desenvolvimento já há alguns meses, inclusive hoje cedo ele vazou antes da hora na Uplay Store da Russia. No game o aventureiro contará com a ajuda da Dagger of Time para, ao manipular o fluxo do tempo, enfrentar a tudo e a todos em busca da purificação de suas terras, o jogo tem previsão de lançamento para 21 de Janeiro de 2021 e estará disponível nas seguintes plataformas: Epic Games Store, PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One e Uplay.

Hyper Scape

A grande novidade aqui é um modo de jogo Turbo, onde todos os itens já estarão com seus upgrades no máximo, a regeneração de vida será maior, as zonas irão se fechar muito mais rápido, a vitória pela coroa será muito mais disputada e a ação será totalmente frenética. O novo modo de jogo tem data de lançamento prevista para o dia 15 de Setembro de 2020.

Rainbow Six: Siege World Cup

O jogo trará uma Copa do Mundo onde as equipes irão competir no formato de seleções, cada país terá seus representantes disputando pelo título de país campeão da Copa do Mundo de Rainbow Six: Siege que irá ocorrer no verão americano de 2021, além da Copa do Mundo, hoje também será o lançamento da temporada Shadow Legacy, onde Sam Fisher, já antigo companheiro daqueles que curte Splinter Cell, irão poder aproveitar toda a experiência deste velho lobo de guerra.

Scott Pilgrim vs The World: The Game Complete Edition

Baseado no famoso filme de mesmo nome, Scott Pilgrim vs The World nos fará enfrentar os 7 ex namorados malévolos, cada um com seus desafios e temáticas, o jogo terá suporte a cooperativo de até 4 jogadores, tudo no game grita a uma homenagem para nossos jogos favoritos da infância. o lançamento está previsto para o final de 2020 nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e Uplay.

Watch Dogs: Legion

Na Londres do futuro, o que não faltará serão opções para variar a jogabilidade em sua gameplay, isto porque em Watch Dogs: Legion, você poderá jogar com o velinho com problemas de locomoção, o cara descolado do barzinho ou o empresário engravatado do dia a dia, todo habitante da cidade é um potencial novo auxiliar para sua causa, o jogo tem lançamento previsto para 29 de Outubro de 2020.

Riders Republic

Este será um jogo de multiplayer massivo focado em esportes radicais, Mountain Bike? Ski? Snowboard? Paraquedismo? Não importa sua escolha, você será bem vindo em Riders Republic, o jogo promete bastante ação com as corridas, desafios e manobras mais alucinantes possíveis. Um dos destaques presentes no game será a grande variedade de customização, percursos e ambientação, o lançamento está previsto para 25 de Fevereiro de 2021.

E com isto termina a lista gigantesca de novidades, mas nos conta aí, curtiu? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo!

%d blogueiros gostam disto: