ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – Lenda fala sobre volta do BR6

A volta do BR6 está marcada para o dia 17 de setembro. Com o retorno do torneio após uma janela de transferências movimentada, certamente é de se esperar uma série de surpresas. Por exemplo, como Chiste “KDS” irá estrear pela FaZe Clan? As principais mudanças, no entanto, vem dos times da parte debaixo da tabela.

Uma dessas equipes é a Furia Esports. Com apenas três pontos conquistados na primeira parte do campeonato, a organização terminou seu calendário na lanterna. Na busca por reverter essa situação duas contratações foram feitas: as de Daniel “Novys” e Thiago “Lenda”. O primeiro estava sem clube desde que havia deixado a MIBR, enquanto o segundo pertencia a Singularity

+ Rainbow Six – Six Major de novembro é cancelado

As alterações podem provocar um impacto imediato na volta do BR6. Novys carrega uma experiência que a Furia não tinha. Já Lenda é uma das grandes revelações do cenário. O jovem jogador, em entrevista a Paradoxal News, revelou a empolgação de atingir o objetivo da organização neste retorno da liga: 

“Espero conseguir agregar junto com o Novys para podermos reverter os resultados do primeiro split”

Thiago “Lenda”

Outra mudança na organização que deve acontecer para o segundo split é o fato de que agora a Furia irá jogar em Gaming House (GH). Este elemento é considerado por muitos jogadores como um bom fator para a melhora da comunicação, algo essencial dentro do Rainbow Six. Lenda também destacou uma diferença de sua nova org em relação a Singularity: 

“Na Furia a carga horária [de treinos] é maior e o suporte também é muito bom”

Thiago “Lenda”

Além de a Furia possuir um ritmo de treino mais pesado, Lenda acredita que não terá grandes problemas com a adaptação. Ele considera que o fato de a SNG ter jogado a Liga Six nos últimos meses, competição semi amadora, não irá influenciar negativamente em seu desempenho. Isso pode trazer esperanças aos torcedores do time, principalmente porque Lenda também pretende agradar os adeptos. 

“O nível de tier [da Liga Six] é bem diferente, porém a gente já treinava contra tier 1 e também viemos do tier 1. Então não vi nenhum desequilíbrio após sair da SNG.”

Thiago “Lenda”

O retorno do cenário competitivo de Rainbow Six 

A volta do BR6 não é a única que está marcada para esta semana. Ontem (14), a US Division deu largada para o Stage 2 da região da América do Norte. A Oceanic Nationals, o Campeonato Sudamericano e Mexicano também terão jogos durante essa semana. Já a North Division (APAC) e a European League irão retornar apenas na próxima semana. Abaixo você pode ver o calendário: 

  • Oceanic Nationals (16/09) 
  • BR6 (17/09) 
  • Campeonato Sudamericano (19/09) 
  • Campeonato Mexicano (19/09) 
  • European League (21/09) 
  • North Division (22/09) 

Abertura do Brasileirão Série B de R6 

Nesta semana também começará de forma definitiva o BR6 B, a segunda divisão do campeonato brasileiro. Ao todo 10 clubes disputarão a vaga para o Relegation, que deve acontecer no fim de 2020. As partidas serão transmitidas nos canais dos casters da comunidade e também no canal alternativo do R6esports Brasil.

Os duelos do BR6 B começam hoje (15) às 19 do horário de Brasília.

+ Rainbow Six – Sam Fisher mudará o meta?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: