CALL OF DUTY ESPORTS NEWS PC GAMES

CoD Warzone- 5 Dicas para melhorar o FPS no jogo!

Jogar um battle royale é sempre complicado. Qualquer jogo que insira um número grande de jogadores em um mesmo local, acaba por consumir muito de sua CPU. CoD Warzone não é muito diferente disso. Pensando naqueles jogadores com computadores com configurações baixas, trazemos hoje para vocês 5 dicas para melhorar o FPS no jogo!

Veja também:

1 – Ajustar as configurações da NVIDIA:

Acesse o Painel de Controle da NVIDIA e escolha a opção Ajustar as configurações da imagem com a Visualização. Na tela da direita escolha a caixa Usar minhas preferências, com ênfase em: DESEMPENHO. Arraste a seta para a esquerda até que ela esteja ao lado da palavra desempenho e aplique.

Após este passo, vá até Gerenciar as configurações em 3D, e siga as configurações das imagens abaixo:

2 – Altere as opções de energia do seu computador:

  • Acesse o Painel de Controle e vá na Opções de Energia
  • Selecione a caixa Alto Desempenho.

3 – Altere a resolução do jogo:

Alterar a resolução do jogo pode ser um bom aliado contra a perda de FPS. Lembramos que jogar no modo tela cheia economiza bastante VRAM.

Para aqueles jogadores que jogam em FULL HD, recomendamos utilizar a resolução 1728x1080p. Essa resolução é personalizada, cria um campo maior de visão e aumenta o ganho de FPS.

Como essa resolução não é nativa do Windows, você deve criar uma resolução personalizada. Caso você não saiba fazer isso, vamos te ensinar.

Primeiro, abra o Painel de controle da NVIDIA, depois clique em Mudar resolução e após em personalizar, conforme as imagens abaixo:

Após ter realizado esses passos, altere a resolução da sua área de trabalho para 1728x1080p, abra o jogo, altere a resolução para 1728x1080p em modo tela cheia. Feito isso, você já pode alterar a resolução da área de trabalho para a nativa.

Jogadores com monitores menores devem procurar resoluções que se ajustem ao seu monitor, caso desejem resolução personalizada.

4 – Atualize seu Windows para a versão 2004 e ative a melhoria de elementos gráficos:

A versão 2004 do Windows 10 possui um elemento extra pra quem está procurando ganhar FPS extra em jogos. Para ativar essa opção, siga o passo a passo mostrado pelo usuário @danvietcsgo em seu Twitter:

5 – Melhore as suas configurações gráficas do jogo:

Parece óbvio, mas nem tanto! Muitos jogadores não dominam as configurações do jogo, portanto, vamos listar abaixo as mínimas configurações para obter um maior ganho de FPS (Lembramos que essas configurações são para ganho de desempenho, e não ganho visual).

Com essas configurações você terá o máximo ganho de FPS no jogo!

E aí, gostou? Então não esquece de deixar seu like e compartilhar com seus amigos! Até a próxima!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: