ESPORTS NEWS

Pacaembu anuncia maior arena de Esports do mundo, com brTT, Mayumi, Nobru e outros como embaixadores

Palco histórico do futebol brasileiro, também conhecido como O Museu do Futebol, o Pacaembu ingressará no cenário de Esports do mundo. Uma parceira entre a BBL e a Allegra Pacaembu, concessionária que administra o estádio, após a privatização, construirá uma arena para as competições de Battle Royale no complexo esportivo paulistano. A expectativa é que mais de R$ 95 milhões sejam investidos no empreendimento.

Imagem

A arena será a maior do mundo e terá capacidade para até 100 jogadores profissionais disputarem as competições do gênero. Haverá, também, espaço para um público de dois mil torcedores em uma área aproximada de três mil metros quadrados.

pacaembu
pacaembu

Ao final da obra, prevista para entrega em abril de 2023, a arena ficará localizada embaixo das arquibancadas laranja do Pacaembu. A estrutura provisória, como dito anteriormente, será instalar para o campo de futebol a partir do ano que vem.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: