ESPORTS NEWS FIFA

FIFA 21: Veja clubes brasileiros presentes no game

Foi divulgado pela EA Sports, nessa quarta-feira, quais times brasileiros estarão presentes no novo FIFA. Serão 17 clubes, divididos na Liga do Brasil (um brasileirão genérico) e Libertadores. Ainda terá uma adição de um clube 100% genérico, o Oceânico FC, que tem apenas o intuito de deixar a liga com um número pares de times.

Times que estarão na Liga do Brasil

Athlético-PR, Atlético-MG, Atlético-GO, Bahia, Botafogo, Ceará, Coritiba, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Internacional e Santos.

Times que estarão na Copa Libertadores da América

 Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco.

Todos esses clubes citados terão suas camisas e escudos oficiais, mas não os jogadores, que continuam sendo genéricos.

Isso acontece por conta da Lei Pelé, que resguarda os direitos de imagens do jogadores. Com essa lei, a EA é obrigada a negociar com cada jogador para poder utilizar sua imagem. Esse tipo de negociação é inviável, já que cada jogador pode pedir o valor que quiser, além de um histórico de confrontos judiciais. Por conta disso, a EA prefere não negociar e deixar os times com jogadores genéricos.

O lançamento oficial do FIFA 21 está marcado para o dia 9 de outubro. O game está em pré-venda para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC com o valor mínimo de R$ 299. Membros do EA Access podem adquirir o jogo por R$ 269 e jogar a partir de 1º de outubro.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: