ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

Worlds: Liquid vence MAD Lions; PSG surpreende, bate LGD e fecha primeiro dia com duas vitórias

O Mundial de League of Legends 2020 começou!

Tivemos cinco partidas nesta manhã de sexta-feira, com a brasileira INTZ jogando duas e perdendo ambas, para MAD Lions, a primeira partida do torneio, e Legacy Esports, a terceira partida do dia.

PSG fez o segundo jogo do dia, contra a R7, e também o quarto, contra a LGD.

Team Liquid e MAD Lions fecharam o primeiro dia de play-in.

Leia mais:

PSG domina R7 e estreia com vitória

Na segunda partida do dia, PSG e R7 se enfrentaram pelo Grupo B do play-in.

O PSG Talon saiu na frente com um double kill na botlane. A R7 devolveu a jogada, mas perdeu outro player, deixando o PSG em vantagem no placar aos 6 minutos de jogo.

Uma jogada no top deu outra kill para o Ekko de Kongyue, que aproveitou para também garantir o primeiro Arauto do game. Mesmo com a vantagem no placar, o PSG ainda estava atrás em gold, além de um dragon da montanha conquistado pela R7. Mas a liderança no ouro também veio após uma teamfight no bot, onde Hanabi garantiu sua primeira kill, deixando o placar em um 5-2 para o PSG.

Aos 13 minutos, outra play no bot deu mais duas kills para a equipe Taiwanesa, aumentando ainda mais a vantagem. O segundo dragon da partida, o de fogo, foi conquistado pelo PSG, seguido por um abate em Aloned e a primeira torre, tudo no mid.

A R7 tentou derrubar a T1 do top ao 19 minutos, mas o PSG defendeu bem e ainda conquistou a kill de número 9. Depois disso, o Taiwaneses apenas administraram a vantagem e fecharam o jogo aos 32 minutos, com 27-8 no placar.

PSG surpreende e derrota favorita LGD

A LGD começou a partida liderando em gold, com 800 na frente com apenas 6 minutos de jogo. A razão para essa liderança eram os farms da duas solo lanes, com Langx e xiye em vantagem contra seus oponentes.

O primeiro abate aconteceu apenas ao 10 minutos de jogo, quando Peanut gankou a toplane e eliminou Hanabi, aumentando a vantagem de gold para 1,1 mil.

O PSG respondeu com o dragão de fogo, aos 13 minutos de jogo. O empate em kills veio aos 16, quando Mark foi pego fora de posição e Kongyue garantiu a eliminação.

A primeira teamfight do jogo aconteceu aos 18 minutos, com o PSG conquistando uma kill e o segundo dragon, do oceano.

Aos 25 minutos uma segunda teamfight estourou, com vitória do PSG e finalmente a liderança no gold. Em seguida, os Taiwaneses confirmaram a liderança na partida, vencendo uma terceira luta e derrotando o Baron.

A vitória do PSG veio aos 35 minutos, após uma última luta e o segundo Baron conquistado. O placar final foi de 16-2.

Em partida disputada, Impact brilha e Team Liquid bate MAD Lions

Team Liquid e MAD Lions fizeram a última e talvez mais esperada partida do dia. Enquanto os norte-americanos estreavam no torneio, os europeus faziam sua segunda partida, tendo vencido a primeira contra a INTZ.

As primeiras ações da partida foram na botlane, com duas trocas acontecendo, mas sem abates.

O primeiro objetivo foi o Arauto, realizado pela Team Liquid aos 8 minutos de jogo. Aos 10 minutos, finalmente o first blood, conquistado por Carzzy, da MAD Lions, mas a TL respondeu com duas kills sobre o próprio Carzzy e seu suporte, Kaiser.

Um minuto depois, os europeus fizeram o primeiro dragon da partida, o do oceano.

A botlane foi o lugar mais movimentado do mapa, com Tactical encontrando outra kill pra cima de Carzzy aos 13 minutos. Broxah aproveitou a kill para utilizar o Arauto, mas não teve sucesso em derrubar a torre. A Team Liquid focou na botlane e tentou outra jogada, mas a MAD Lions respondeu bem e conseguiu dois abates contra apenas um dos norte-americanos.

Aos 18 minutos de game, Tactical utilizou a ajuda do Arauto para levar duas torres na toplane, enquanto Jensen levou uma terceira no mid, colocando a Liquid na frente em gold.

A MAD Lions forçou uma luta ao 20 minutos de jogo, eliminou 2 inimigos mas acabou perdendo 3 jogadores e a torre tier 2 do mid.

A vantagem aumentou para a Team Liquid aos 28 minutos de jogo, quando a equipe norte-americana ganhou uma luta, eliminando três inimigos, perdendo apenas dois jogadores e conquistando seu segundo dragon, o da montanha.

Um minuto depois, outra luta favorável para a Liquid, mas desta vez sem perder nenhum jogador, eliminando quatro players da MAD Lions e derrotando o Baron. Neste momento, a liderança no gold era de 5 mil em favor da Liquid.

A vitória dos norte-americanos veio aos 33 minutos, com um placar de 22-10.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: