ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

Worlds: Veja como foi o segundo dia de Play-In

O segundo dia de Play-In foi bastante movimentado, com um total de sete partidas sendo disputadas. A INTZ fez sua terceira partida, a segunda do dia, e acabou perdendo para a SuperMassive, se complicando na tabela de classificação. Os brasileiros têm agora apenas uma partida para disputar, e além de precisar vencer, também precisam de uma combinação de resultados para seguirem vivos na competição.

5h00Rainbow7 x V3 Esports
6h00INTZ x Papara SuperMassive
7h00V3 Esports x Unicorns of Love
8h00LGD Gaming x Rainbow7
9h00Unicorns of Love x PSG Talon
10h00Papara SuperMassive x MAD Lions
11h00Team Liquid x Legacy Esports

Confira, a seguir, como cada uma das partidas aconteceu:

Rainbow7 x V3

O segundo dia de Play-In do Campeonato Mundial de League of Legends começou com o confronto entre Rainbow7, campeões da América Latina, conta a V3 Esports, campeões do Japão. Uma vitória dos mexicanos era esperada para que se recuperassem de sua primeira partida, mas não foi o caso.

A R7 até começou bem, conseguindo controle da toplane. Porém, a V3 venceu a fase de rotas na botlane, e com um Sett suporte conseguiu garantir objetivos importantes, passando à frente em gold.

A V3 fechou a partida aos 35 minutos, com um 16-6 no placar.

UOL x V3

A partida começou com um invade da V3 no red da UOL, que conseguiu responder bem, dando uma kill para Camille logo no primeiro minuto de jogo. Com a luta logo cedo, as equipes optaram por inverter top e bot lanes.

A segunda kill da partida veio aos 4 minutos, quando Archer e Raina eliminaram Gadget na toplane. Enquanto isso, na botlane, AHaHaCiK aproveitou a abertura e conquistou o primeiro dragon, de vento, para sua equipe.

Aos 8 minutos, duas lutas aconteceram. A primeira foi no bot, com Orianna e Sion trocando kills. No top, a UOL fez a festa, conquistando duas kills pra cima de Archer e Raina. Um minuto depois, a mesma jogada deu outras duas kills para a UOL, uma para a Camille de Boss e outra para o Graves de AHaHaCiK.

Com isso, a equipe Russa conseguiu uma liderança de 1,5 mil em gold.

Em uma luta no Arauto, tudo parecia estar em favor da V3, que conseguiu três kills, perdendo apenas dois jogadores. Além disso, a quarta kill parecia certa com o chase de Ace sobre o Kassadin de Nomanz, que tinha pouca vida. Porém, o jogador russo fez uma linda jogada, uma das mais bonitas até aqui neste Mundial, escapou e ainda conseguiu a kill pra cima do Galio.

Aos 17 minutos, a UOL conquistou seu terceiro dragon. A liderança em gold passou a ser de 5 mil para os russos. Seis minutos depois, uma teamfight atrás do pitch do dragon rendeu um ace para a UOL, que seguiu direto para o Baron.

O russos fecharam a partida aos 28 minutos, com um placar de 30-10.

Rainbow7 x LGD

LGD e Rainbow7 se enfrentaram pela quarta partida do dia.

A primeira kill foi logo aos 3 minutos de jogo, quando a LGD armou um dive pra cima de Acce, que conseguiu retornar o abate e deixar o placar empatado em 1 a 1.

Aos 8 minutos, Peanut aproveitou uma brecha e derrotou o primeiro dragon da partida, de fogo. Em seguida, a LGD fez uma jogada na botlane com a ultimate de xiye, garantindo a segunda kill da equipe.

Um minuto depois, caos total na midlane. Peanut e xiye conseguiram outra kill pra cima de Josedeodo, enquanto Aloned retornou o abate. Porém, Langx fez o roaming e garantiu a quarta kill para a LGD, pra cima do midlaner mexicano.

Na disputa pelo quarto dragon da partida, quem se saiu melhor foi a R7, que conquistou seu objetivo de número 3, além de eliminar quatro inimigos, diminuindo a diferença de gold para apenas 2 mil.

Aos 31 minutos de jogo, a equipe mexicana conquistou seu quarto dragon, ativando a alma do oceano, além de ganhar a teamfight seguinte. Com os jogadores adversários mortos, foi apenas questão de segundos para que a R7 conquistasse também o Baron, abrindo caminho para a vitória.

A vitória veio aos 39 minutos, com um placar de 19-13.

UOL x PSG

UOL e PSG Talon se enfrentaram pela quinta partida do dia.

A primeira kill veio em um dive de Boss e AHaHaCiK no top, aos 3 minutos de jogo.

Com uma grande pressão no top, a UOL abriu vantagem de 1,5 mil de gold aos 14 minutos e ditou o ritmo da partida.

Aos 24 minutos, uma grande luta pelo terceiro dragon da partida estourou, com a UOL levando a melhor, conquistando 2 kills e o dragon. Como se não bastasse, os russos foram em direção ao Baron, eliminaram outro jogador inimigo e garantiram mais um objetivo, abrindo vantagem de 4 mil de gold.

A vitória da UOL veio aos 33 minutos, com um placar de 13-13.

SuperMassive x MAD Lions

SuperMassive e MAD Lions se enfrentaram pela sexta partida do dia.

As duas equipes começaram a partida de forma lenta, com first blood acontecendo apenas aos 8 minutos, quando KaKAO gankou o top e deixou a kill par Armut. Na sequência, foi a vez de Shadow efetivar um gank, no mid, pra cima de Bolulu e empatar o placar em 1-1.

A SuperMassive começou a liderar a partida aos 13 minutos de jogo, após conseguie duas kills e também a primeira torre da partida, na toplane. A MAD Lions respondeu derrotando o primeiro dragão da partida, de fogo.

A MAD Lions conseguiu derrotar o segundo dragão da partida, mas em troca a SuperMassive eliminou Humanoid e derrubou a torre tier 1 do mid.

Aos 22 minutos, após eliminar três inimigos, a SuperMassive partiu em direção ao Baron e garantiu o objetivo, abrindo 6 mil de gold na liderança. Como se não bastasse, a SUP também eliminou outros quatro adversários e derrubou o inibidor do mid.

A vitória da SuperMassive veio aos 28 minutos, com um placar de 18-5.

Liquid x Legacy

Team Liquid e Legacy Esports se enfrentaram pela última partida do dia.

Broxah conseguiu a primeira kill da partida sobre Tally, que vacilou no mid e foi ultado pela Orianna de Jensen. A TL abriu uma vantagem de 3 kills a 0 aos 10 minutos de jogo, quando Jensen fez roaming para o top e ajudou Broxah eliminar dois adversários.

O jungler ainda conseguiu sua quarta kill na partida logo na sequência, eliminando Topoon ainda na toplane.

Aos 19 minutos de jogo, o placar mostrava 7 a 1 para a Liquid, além de 7 mil de gold. Cinco minutos depois, em uma luta pelo dragon, a TL eliminou 4 adversários, aumento a liderança em gold para 10 mil e derrotou o Baron.

A Team Liquid fechou a última partida do dia aos 28 minutos, com um placar de 16 a 1.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: