ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

Worlds: Veja como foi o terceiro dia da fase de grupos

A fase de grupos do Mundial de League of Legends chegou ao seu terceiro dia na manhã desta segunda-feira (5), com jogos dos Grupos A, B e D. Foi a vez do Grupo C descansar.

Confira como foram as partidas:

Machi Esports x G2

Machi e G2 abriram os trabalhos no primeiro confronto do dia.

A partida começou movimentada, com a primeira kill acontecendo antes mesmo dos minions saírem da base.

Em seguida, Gemini puniu Jankos em sua própria jungle, mas pagou com sua vida.

As duas equipes seguiram trocando kills. Aos 11 minutos, o placar mostrava Machi 6 x 8 G2, com os europeus na frente em gold por 1k, além de um dragão de fogo. Depois disso, o jogo esfriou, e as equipes começaram a trocar objetivos, sem muita ação.

Aos 23 minutos a G2 conseguiu um Ace sem perder nenhum jogador e partiu para o Baron. A vantagem em gold subiu para 6k.

Aos 31 minutos, a Machi venceu uma luta dentro de sua base, matando 3 adversários e derrotando o Baron.

A G2 conseguiu manter sua vantagem e fechou a partida aos 38 minutos, com um placar de 24 a 15.

Liquid x Suning

Team Liquid e Suning fizeram a segunda partida do dia.

A partida teve um começo movimentado em questão de rotações. No bot, a Suning conseguiu pressionar e pegar duas kills, enquanto na jungle SofM estava com 30 de farm a frente de Broxah. Aos 10 minutos, a vantagem de gold da Suning já era de 3 mil.

A Suning capitalizou em cima de sua vantagem e venceu a partida, aos 32 minutos, com placar de 12 a 2

DWG x PSG

DamWon e PSG Talon fizeram a terceira partida do dia.

O início da partida foi disputado, com o placar marcando 4 a 4 aos 12 minutos de jogo. A única vantagem para um dos lados era um dragão da montanha para a DWG.

Aos 21 minutos aconteceu a primeira grande teamfight do jogo, e quem se saiu melhor foi a DWG, que marcou um Ace e correu para derrotar o barão.

Com toda a vantagem na mão, a DamWon fechou a partida aos 27 minutos, com um placar de 15 a 7, e se manteve invicta no Mundial.

JDG x Rogue

JD Gaming e Rogue fizeram a quarta partida do dia.

As duas equipes queriam mesmo era trocação. Aos 10 minutos de jogo, o placar já mostrava nove eliminações, cinco pra JDG e quatro para o PSG.

A JDG abriu uma grande vantagem aos 28 minutos, quando marcou um Ace logo após ter derrotado o barão. Com a pressão toda a seu favor, a JDG fechou a partida aos 30 minutos, pelo placar de 21 a 8.

FlyQuest x UOL

FlyQuest e Unicorns of Love fizeram a penúltima partida do dia.

A UOL saiu na frente, conseguindo o primeiro abate da partida. Porém, a FlyQuest não deixou barato e abateu adversários no top e no mid ao mesmo tempo.

A partida ainda estava extremamente equilibrada, mas a FlyQuest tratou de passar à frente no placar com um Barão, ao 28 minutos de jogo.

Ao fim, os norte-americanos levaram a vitória pra casa.

TOP Esports x DRX

TOP Esports e DRX Gaming fecharam o terceiro dia da frase de grupos do Mundial.

A DRX surpreendeu e saiu na frente, com dois abates a um, além de um dragão do vento, quando o placar marcava 10 minutos.

Aos 12 minutos a TES jogou todos seus membros para o bot, conseguiu um dive, duas kills e a torre, mas a DRX devolveu com uma torre no top e algumas Plates no mid.

A TES, porém, não desistiu e lutou pelo terceiro dragão do jogo, do da montanha. Os chineses conquistaram o objetivo e ainda conseguiram um abate em cima de Doran. A vantagem em gold ainda era da DRX, com 2k à frente.

Aos 24 minutos, a DRX perdeu seu jungler e seu midlaner, abrindo espaço para a TES conquistar o primeiro Baron da partida.

Mesmo com o Barão na mão da TES, a DRX conseguiu marcar um Ace sem perder nenhum jogador.

A TES fechou a partida aos 32 minutos com um placar de 15 a 9.

Veja a classificação após o terceiro dia de fase de grupos

%d blogueiros gostam disto: