CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: Veja os nomes procurados pela MIBR para completar o elenco

O portal de notícias globoesporte.com apurou a informação sobre a definição dos três jogadores que devem completar a lineup da equipe brasileira para este fim de temporada. Como já noticiado antes, a MIBR busca atletas temporários para a disputa da BLAST Premier Fall Series 2020, que acontece entre os dias 26 de outubro e 4 de novembro, e também da Flashpoint 2, entre 9 de novembro e 6 de dezembro.

Leia mais:

Segundo a reportagem, os nomes favoritos são: Vinicius “vsm”, da DETONA, Leonardo “leo_drunky”, da Sharks, e Lucas “LUCAS1”, que não teve seu contrato renovado com a Imperial. Eles devem competir ao lado de Vito “kNg” e Alencar “trk”, remanescentes da equipe.

Vinicius “vsm” tem um banimento vigente junto à Valve e não pode disputar majors, o que deve atrapalhar uma possível negociação efetiva. Ele está liberado para jogar as competições já citadas.

Ainda de acordo com o GE, o escolhido para treinar essa equipe é um velho conhecido da torcida e ídolo da MIBR, cogu. O ex-jogador estava atuando como player de VALORANT pela Falkol, mas deixou a equipe na última sexta-feira.

Fique atento para mais informações.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.