ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – A Furia está no relegation do BR6 2020

O último dia do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six começou agitado ao definir a equipe que disputará o relegation da edição de 2020. A Furia não conseguiu um bom rendimento durante os dois stages disputados, conquistando apenas nove pontos em 18 partidas. 

A participação no playoff do rebaixamento veio após o empate do Santos E-sports, neste domingo (18). A Furia dependia do resultado negativo de seus rivais diretos.

+ Rainbow Six – Dicas de como reforçar as paredes na defesa

A organização da Furia teve um primeiro dia no BR6 2020 disputado. No empate em 1 a 1 contra a INTZ, sinais foram dados de que o time poderia obter sucesso na elite do Rainbow Six. Até a segunda semana de partidas a instabilidade nos resultados era esperada, com um ponto comemorado contra a Ninjas in Pyjamas. Mas, o time não conseguiu passar dos empates e terminou o stage 1 com apenas três pontos.

Muito aquém do demonstrado inicialmente, mudanças foram promovidas. Saíram da line Luiz “Miracle” e Bruno “BmH” para as entradas de Daniel “Novys” e Thiago “Lenda”. A volta para o segundo turno foi impactante, com uma vitória de 2 a 0 sobre os Intrépidos. Mas, novamente o time sofreu com inconsistências e só conseguiu o resultado necessário na última partida, em vitória sofrida contra a T1. Porém, ainda dependiam do Santos e acabaram sem o placar esperado.

Como o rebaixamento da Série A não é feito de forma direta, agora a organização terá de esperar pelo campeão do BR6 B para disputar o relegation. Dentre as equipes que podem ser enfrentadas estão: Falkol, Singularity, Royal e Isurus. Duelo deve acontecer no final de novembro.

Leia mais:

+ Rainbow Six – 6 dicas primordiais para iniciantes

+ Rainbow Six – Operador Ace está mudando o meta do competitivo



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.