ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – MIBR se classifica para as finais do BR6 2020

O MIBR é a última equipe a se classificar para as finais do BR6 2020. A quarta vaga esteve em aberto até o apagar das luzes da competição, trazendo emoção mesmo no fim da fase de pontos corridos. Com 26 pontos, Lucca “MKing” e companhia terão que focar agora no Six Major de novembro. 

A classificação veio com a vitória deste domingo (18) sobre a W7M, pelo placar de 2 a 0. O time precisava do resultado positivo para não ser alcançado pela Faze Clan.

+ Rainbow Six – Dicas de como reforçar as paredes na defesa

A organização estará nas finais após passar grande parte da competição fora do TOP 4. Assumiu a posição na penúltima semana do BR6 e de lá não saiu. A organização buscava o equilíbrio desde antes da saída de Daniel “Novys”, mas ainda não havia conseguido ter o sucesso necessários nos resultados. 

Cada vez mais constante, a MIBR obteve uma crescente em cima das falhas de seus adversários. A W7M não conseguiu fazer uma boa reta final de competição, enquanto a Faze Clan se perdeu durante o segundo turno. Sendo assim, a line capitaneada por Gabriel “Camer4men” surge como um novo elemento a ser observado durante as finais.

A quarta posição garante a vaga para os Playoffs do BR6 e também a chance de disputar o Six Major de novembro. Ambas as competições darão mais pontos para uma classificação ao Six Invitational que será jogado em 2021.

Leia mais:

+ Rainbow Six – 6 dicas primordiais para iniciantes

+ Rainbow Six – Operador Ace está mudando o meta do competitivo



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.