ESPORTS NEWS VALORANT

VALORANT – fooX desmerece equipe feminina que o eliminou e deve ser afastado da Black Dragons

Após o campeonato First Strike, jogadores de Valorant se reuniram em uma transmissão na Twitch para jogar Among Us. Durante a stream do Pepa, jogador da RED Canids, o jogador da Black Dragons, fooX, desmereceu a vitória da equipe feminina Fire Angels, equipe que venceu a própria Black Dragons no primeiro dia da seletiva do First Strike.

“Eu tô perdendo pra mina de Valorant fazendo 14/25. Eu tô perdendo pra mulher, se f*”, declarou o jogador.

A CEO da Black Dragons deu seu parecer após o ocorrido:

O cenário acredita que, conhecendo a CEO da Black Dragons, o jogador provavelmente será afastado da equipe após o ocorrido.

Anos antes de competir no Valorant, fooX conquistou o título de campeão mundial de Point Blank. O FPS, inclusive, foi o jogo que criou a amizade entre fooX e mostaruu – marido de Tayhuhu e que jogadora da Fire Angels.

A Black Dragons deu sua posição oficial:

Imagem

Tayhuhu deixou seu relato após o ocorrido:

“Estou totalmente decepcionada com isso, esperava de inimigos mas não de amigos. Infelizmente nós mulheres passaremos por isso e a pessoa que menos esperávamos vai continuar nos decepcionando. Depois disso, é definitivamente nós por nós. Só nós mulheres entendemos esse peso”, concluiu.

A derrota para a Fire Angels eliminou a Black Dragons da primeira seletiva aberta para o First Strike. O elenco feminino venceu a partida por 15×13.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.