ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

Worlds: G2 bate Gen.G por 3 a 0 e garante vaga na semifinal

Gen.G e G2 se enfrentaram na manhã deste domingo (18), em MD5 válida pelas quartas de final do Mundial de League of Legends de 2020. Quem avançou para a próxima fase foi a equipe europeia, que venceu a série com um placar de 3-0.

Na próxima fase, a G2 enfrenta a Damwon por uma vaga na final.

Confira como foram os jogos:

Jogo 1

A primeira partida do dia começou movimentada, com uma ação na toplane logo aos 3 minutos de jogo. Caps usou o TP para cobrir um 2v2 que acontecia e até conseguiu dar uma kill para Wunder, mas o first blood ficou com Clid, da Gen.G. Para deixar a equipe Coreana ainda mais na frente, Bdd utilizou seu TP e pegou uma kill pra cima de Caps.

A G2 até conseguiu dois pickoffs para virar o placar, mas a partida num geral esfriou. A Gen.G, porém, acelerou e conquistou três dragões aos 17 minutos de jogo, ficando muito próxima de chegar à alma de fogo.

Aos 21 minutos, a equipe europeia encaixou uma boa luta, eliminou três jogadores da Gen.G e conquistou o Barão, além de uma liderança de 5 mil de gold.

A G2 fechou a partida aos 30 minutos, com um sonoro 14 a 2 no placar.

Jogo 2

A Gen.G começou na frente, garantindo as três primeiras kills, mas também cedendo duas.

Aos 12 minutos, a G2 conseguiu a primeira boa luta do jogo e pulou na frente no placar.

Os europeus aproveitaram a vantagem e conquistaram o primeiro Baron da partida aos 26 minutos.

A partida terminou aos 29 minutos, com um 28 a 11 no placar em favor da G2, que abriu 2 a 0 na série.

Jogo 3

A terceira e última partida da série começou equilibrada, mas a G2 tratou de pular na liderança aos 15 minutos, quando conseguiu eliminar três jogadores da Gen.G.

Aos 22 minutos, a liderança da G2 em gold era de 3 mil de gold, além de 3 dragões conquistados.

Aos 23 minutos, porém, a Gen.G conseguiu uma ótima luta. Rascal garantiu um triple kill, enquanto sua equipe levou o primeiro Baron da partida, diminuindo a diferença em gold para apenas mil.

O problema era o próximo dragão, que daria à G2 a alma de fogo. A Gen.G até tentou contestar, mas os europeus conquistaram o objetivo e retomaram a liderança da partida.

A equipe liderada por Perkz e Caps finalizou a partida e a série aos 32 minutos de jogo, com um placar de 22 a 13.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.