ESPORTS NEWS FIFA

FIFA 21: Veja dois bugs bizarros presentes no game

Quando lança um novo FIFA sempre ficamos ansiosos não pelo jogo em si, mas sim para ver que tipo de bugs o game apresentará, já que isso se tornou uma das marcas da franquia. Separamos nessa matéria dois dos bugs mais bizarros encontrados até aqui.

Leia mais:

Um usuário do reddit, u/BuschLatte146, compartilhou um vídeo em uma partida de Squad Battles, onde um gol do meio de campo não acontece pois a bola fica presa entre a trave e o travessão. O gol que ficaria marcado com um dos mais bonitos do FIFA 21, agora está marcado por ser um dos bugs mais bizarros já vistos.

Os jogadores até se aproximam, tentam cabecear e tirar ou colocar a bola para dentro, mas sem sucesso. No fim, a bola acaba entrando depois que o goleiro esbarra na trave, mexendo todo o gol e fazendo a bola cair. Confira:

O segundo bug que separamos foi divulgado pelo usuário do YoutTube Craig Dennis, que mostra um situação desastrosa onde ao fim da primeira etapa, o goleiro acaba perdendo a bola para o atacante adversário, que chuta em direção ao gol livre. A bola já estava dentro do gol, quando o o árbitro apitou o fim da primeira etapa e o tento não contou. Veja:

Você já experienciou algum bug desse tipo no FIFA 21? Se sim, deixe seu comentário abaixo.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: