ESPORTS NEWS

Fortnite: Pesadelos está de volta; confira as novidades

Fortnite: Pesadelos está de volta e o modo irá aterrorizar os jogadores. Ele foi adicionado nesta quarta-feira (21/10) e estará disponível até o dia 3 de novembro, primeira terça-feira do próximo mês. Desta vez, a morte não é um fim, mas uma chance de se vingar dos vivos.

Fortnite: Pesadelos – A Vingança de Midas permitirá que os players se transformem em Sombras com poderes sobrenaturais, como possuir um carro para assombrar os sobreviventes da ilha. Entretanto, só será possível se transformar em Sombras no modo Solo, Dupla ou Esquadrões.

Alguns itens das edições anteriores do evento de Halloween do battle royale retornaram, tais como o Lançador de Abóboras e a Besta de Caçador de Demônios. Para se locomover pelo mapa utilize a Vassoura de Bruxa e prepare-se para usar a nova invenção de Midas.

Durante esta época, desafios estarão disponíveis para serem completados. Quem concluir todos, irá receber o Envelopamento da Sombras do Midas, a Picareta Esmagabóboras, a “mochila” Costas Caco e muitos outros cosméticos.

Por fim, o visual Traje Patrulheiro de Festa foi adicionado à loja do game e estará disponível até o dia 1° de novembro às 22 horas de Brasília. Ademais, quatro ilhas inspiradas em Fortnite: Pesadelos serão lançadas até o dia 24 de outubro no modo criativo. Cada uma possui uma parte de um código que, ao completar todas as partes, permitirá que os jogadores resgatem um envelopamento exclusivo. Para isso é necessário acessar  fortnite.com/redeem. O código de resgate é válido até o dia 27 de outubro às 11 horas de Brasília.

 



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: