ESPORTS NEWS MOBILE GAMES PC GAMES PLAYSTATION

Genshin Impact – Saiba onde encontrar e como derrotar os Chefes de Elite: Parte 2

Em Genshin Impact, enfrentar os Bosses (Chefes) Elite é uma ótima forma de gastar suas Resinas Originais diárias, além de representar um bom desafio para testar o dano da sua equipe. Este Guia vai mostrar suas localizações e ensinar os melhores métodos para matar os seguintes Chefes de Elite: Regisvine Cryo (Árvore Congelante); Regisvine Pyro e Oceânides – Rhodeia. Lembrando que o Guia dos Hypostasis já se encontra disponível aqui na Paradoxal News!
Caso ainda tenha dúvida de como montar sua equipe, fizemos uma longa matéria explicando quais são os melhores heróis para diversas ocasiões, para ler nosso guia, basta clicar aqui. Temos também uma matéria sobre o sistema de comida e a lista com as comidas do jogo.

Regisvine Cryo ou Árvore Congelante

Começando pela Árvore Congelante, que se encontra em uma cratera no continente de Mondstadt.

Há um círculo de “teleport” bem ao lado de onde o Boss se encontra, facilitando ao jogador localizá-lo. Assim que se desce a cratera planando, o Boss aparece e a luta começa no momento que você entrar na área de ação dele.

Sobre a luta contra esse boss:

A luta é simples, pois o Regisvines tem duas fraquezas muito singulares. A primeira é o fato de serem árvores e estarem fixas no centro da arena, facilitando assim  a luta caso você opte por utilizar personagens com arco para causar dano. Porém, não se engane achando que ele não vai conseguir atacar à longa distância. Este boss consegue disparar projéteis elementais, embora não sejam tão poderosos. A segunda e principal fraqueza dessas árvores é o núcleo que se encontra na base de seus corpos.

Esses núcleos podem ser destruídos com facilidade utilizando qualquer elemento que não seja o mesmo da planta (nesse caso Cryo), ou com qualquer arma, contando que o dano extra utilizado seja do tipo Pyro.

Quando esses núcleos são destruídos, a Árvore “desmaia” e sua defesa é reduzida drasticamente, facilitando ainda mais o combate. Então se prepare, e assim que quebrar o núcleo destrua o boss o mais rápido possível antes que ele recupere a consciência. Pois caso isso aconteça, a luta irá se tornar um pouco mais difícil pelo fato dele passar a proteger seu núcleo com folhas. Mas de todo modo, ele ainda receberá dano, e logo após um tempo deixará o núcleo desprotegido novamente.

Logo que o Boss for destruído, assim como os Hypostasis, uma flor vai aparecer trazendo toda sua recompensa. Mas lembre-se de verificar a sua Resina Original antes de enfrentar o Boss, pois caso não consiga pagar o preço da flor, você não poderá resgatar os drops. Caso tenha dúvida de como coletar ou gerenciar sua Resina Original, fizemos um guia, basta clicar aqui.

A Regisvine Cryo tem uma grande variedade de recompensas, podendo dropar artefatos 4 ou 5 estrelas. Mas seu principal drop são os itens utilizados para Ascender (evoluir) os personagens do tipo Cryo: as pedras de Jade. Como drop único, a Árvore Cryo dropa a Tiara de Gelo, que quando equipada irá reduzir em 40% o tempo de efeito Cryo sofrido.

Regisvine Pyro

O Regisvine Pyro se encontra bem distante de sua irmã árvore de gelo, no continente de Liyue.

Assim como a Regisvine Cryo, ela tem um teleport perto de sua localização e também se encontra em uma cratera. Então lembre-se sempre: a boss fight começa quando a área do inimigo é invadida. Tome cuidado para não ultrapassá-la e despertar o boss sem estar preparado.

Sobre a luta contra esse boss:

Este combate é mais difícil em relação à luta contra a Regisvine Cryo, pois apesar desta Árvore possuir as mesmas fraquezas que sua irmã, sua defesa é maior e seus ataques são mais poderosos. Diferente da Cryo, a Regisvine Pyro possui dois núcleos que podem ser destruídos. O primeiro se encontra em sua base e o segundo é seu olho. Ambos os núcleos vão causar o mesmo efeito quando destruídos, ou seja, o boss irá “desmaiar” na arena e sua defesa será drasticamente reduzida.

Uma dica muito importante é lembrar de fazer a utilização de um personagem do elemento Hydro para destruir os núcleos. Assim como contra a outra Regisvine, toda vez que ela desmaiar tente destruí-la o mais rápido possível.

Assim que a luta for finalizada, uma flor vai aparecer trazendo sua recompensa. Lembre-se mais uma vez de verificar a sua Resina Original antes de enfrentar o Boss, poiscaso não consiga pagar o preço da flor, você não receberá seus drops.

Como em todos os Chefes de Elite, sua taxa de drop de Artefatos 4 e 5 estrelas é relativamente alta. Mas seus principais drops são os itens utilizados para ascender personagens do elemento Pyro, no caso, as pedras de Ágata. Como drop único, esse chefe pode fornecer a Coroa do Ritual Pyro, que, quando utilizada, reduz em 40% os efeitos de Pyro no personagem equipado.

Oceânides – Rhodeia

Este, sem dúvidas, é o Boss mais complexo atualmente no jogo, pois utiliza toda a área de sua arena e o sistema de aleatoriedade de todas as formas possíveis. O boss se encontra na parte superior do continente de Liyue.

Ele está próximo de dois teleportes e sua arena se encontra no meio de um lago.

Sua área de ativação é menor que a dos outros chefes desta lista e se encontra em áreas diferentes da arena. Ele se esconde em uma espécie de poça de água, basta se aproximar dela para que a luta se inicie.

Sobre a luta contra esse boss:

  • Primeiro: o boss não luta diretamente contra você. Durante a luta você irá perceber que ele invoca animais feitos de água para lutar no lugar dele. Quando esses animais forem derrotados, ele perderá vida. Será assim até a hora em que a vida dele acabar, então tente matar os animais o mais rápido possível para evitar que acumule um grande número de unidades.
  • Segundo: no decorrer da luta, ele irá afundar parte de sua arena, o que é mais um bom motivo para que a luta termine rápido, pois há o risco de que seu personagem se afogue.
  • Terceiro: existem dois animais específicos que merecem toda a atenção quando forem invocados. O primeiro é o Sapo e o segundo é o Pássaro Gordo. Estes animais são extremamente fortes, por isso tente sempre levar com você um personagem de Cryo para controlá-los e matá-los sem sofrer muitos danos.

Essa é a área em que o boss invoca as unidades, cujo surgimento é totalmente aleatório.

Genshin Impact - Chefes de Elite -Oceânides Sapo
Sapo
Genshin Impact - Chefes de Elite -Oceânides Pássaro
Pássaro Gordo

Conforme as unidade forem sendo destruídas, a vida do Oceânides irá cair. Quando a vida dele chegar a zona vermelha, ele irá se retirar da luta, deixando para você uma linda flor contendo sua recompensa.

Sua lista de drop é como a dos outros Chefes de Elite, podendo conter artefatos de até 4 e 5 estrelas, material para ascender personagens do elemento Hydro (pedras de Lazurita) e, como drop único, a Coroa do Ritual Hydro, que quando equipada dá uma redução de 40% nos efeitos de Hydro.

Encerramos aqui este guia sobre os Chefes de Elite. Esperamos que tenham gostado e que aproveitem bastante dele. Se tiverem dúvidas ou sugestões de pauta, escrevam nos comentários!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: