ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

LoL – Oráculo será removido do ARAM na próxima temporada

A Riot Games anunciou hoje, por meio de um Rioter, sua nova mudança no ARAM. O item consumível Oráculo será removido pensando em equilibrar um pouco mais os heróis com invisibilidade e armadilhas em Howling Abyss, a Riot Games removerá o item Essência do Oráculo na próxima temporada de League of Legends. A notícia foi divulgada pelo Rioter Lowbo em seu Twitter.

A intenção da equipe de desenvolvimento é entregar um efeito de revelação similar para os canhões e superminions. “Cada canhão e superminion terá uma carga passiva de Umbral Glaive’s Blackout, com algumas modificações para se adequar ao ARAM (alcance de detecção de 900 unidades e as armadilhas permanecem visíveis por 4 segundos em vez de 2 detectadas”, explica o desenvolvedor.

“O principal problema que estamos tentando resolver é que os campeões da invisibilidade e de armadilhas, especialmente Teemo, têm níveis de poder muito diferentes dependendo de seus oponentes saberem comprar o Oracle’s Extract. Isso os torna realmente difíceis de equilibrar! Teemo tem uma winrate 8,5% menor em alto MMR” – completou o Rioter.

As mudanças estão disponíveis no PBE a partir desta quarta (21). Vá testar e aproveite!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: