ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite – J Balvin terá skin no jogo e será a principal atração do evento de Halloween

A Epic Games confirmou que o cantor J Balvin será a principal atração de Fortnite: Pesadelos 2020. O cantor fará sua apresentação no dia 31 de outubro, um sábado, às 22 horas de Brasília. Além das suas populares músicas, o artista também lançará uma canção inédita, em parceria com a Sech.

Para aqueles que não conseguirem acompanhar a apresentação em tempo real, não se preocupe, pois haverá retransmissões no dia 1° de novembro, às 15 horas e 20 horas de Brasília no Palco Principal. Além disso, também será possível acompanhar o show com os amigos através do aplicativo de bate-papo com vídeo em grupo, Houseparty.

Para melhorar ainda mais, quem comparecer à apresentação receberá a skin J Balvin. Entretanto, os jogadores terão que utilizar o visual Traje Patrulheiro de Festa, que foi adicionado recentemente à loja, para ganhar esta variação exclusiva. Só é preciso assistir qualquer show do cantor em Fortnite.

Traje alternativo de Patrulheiro de Festa estará disponível para quem assistir o show de J Balvin. Créditos: Fortnite Brasil

O modo criativo também conta com novidades. Do dia 25 até 31 de outubro, os usuários poderão visitar a ilha La Familia, construída pelos membros da comunidade Iscariote e Davidpkami. Na ilhota, os players poderão participar de mini-games baseados nas músicas do álbum mais recente de J Balvin.

J Balvin é considerado o embaixador do estilo reggaeteon colombiano. Ele já ganhou 4 vezes o  Latin GRAMMYⓇ e cantará para o público na Festa do Além.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: