ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

LoL – Jovirone leva perma ban por suposto “comportamento fraudulento” em sua conta

Um caso estranho ocorreu no League of Legends durante a tarde desta quinta-feira (22). O streamer João “Jovirone” Vitor estava realizando sua live, até que ao entrar em sua conta, já no final da live, visualizou que sua conta havia sido banida permanentemente do League of Legends.

Ainda não se sabe ao certo qual foi a causa deste banimento repentino, entretanto seus espectadores mais fiéis levantaram algumas hipóteses: o streamer recebeu algum presente pelo League of Legends por meio de um cartão clonado, então a Riot Games realiza esse banimento até que o streamer regularize sua conta. A outra hipótese é de que o streamer havia adquirido esse RP por outros meios (terceirizado) sem que compre diretamente da Riot Games.

Leia mais:
League of Legends: Oráculo será removido do Aram
League of Legends: Riot anuncia collab com Nike

Vale ressaltar que Jovirone possuía 10k de Riot Points (RP) no League of Legends. “Esse rp é meu. Como assim? É meu. Eu tenho lá. São 10k de RP, cara” – disse o streamer. “Vamos recuperar isso daí. Tá louco, pô? Calmô, família. Vamos recuperar sim” – completou.

E aí, por qual motivo vocês acham que esse banimento pode ter acontecido?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: