ESPORTS NEWS TFT

TFT – Guia Duelista: veja peças, itens e counters

Separamos para você um guia para se dar bem utilizando os Duelistas no TFT. Aqui você poderá ver quais as melhores peças para a comp, as combinações de itens e também quais outras comps counteram os Duelistas.

Bônus de sinergia TFT de Duelista

Inato: os duelistas se movem mais rápido. Os ataques dos duelistas concedem Velocidade de Ataque de até 8 stacks.

  • 2 → 12% de velocidade de ataque por stack;
  • 4 → 20% de velocidade de ataque por stack;
  • 6 → 35% da velocidade de ataque por stack;
  • 8 → 60% da velocidade de ataque por stack.

Campeões Duelistas

Fiora: entra em uma postura defensiva por 1,5 segundos, tornando-se imune a danos e efeitos de feitiços inimigos. Quando ela sai dessa posição, ela reage, causando dano mágico a um inimigo próximo e atordoando-o por alguns segundos.

Yasuo: avança dois hexágonos, causando um percentual de seu Dano de Ataque como dano físico e aplicando efeitos de contato.

Jax: se esquiva de todos os ataques recebidos por 2 segundos e, em seguida, atinge todas as unidades próximas, causando dano mágico e atordoando-as por 1,5 segundos.

Kalista Passiva: as lanças de Kalista permanecem em seu alvo, cada uma capaz de causar um percentual da vida máxima do alvo em dano real quando ela as remove. Kalista removerá as lanças quando foi possível matar o alvo.

Lee Sin: dá um soco em seu alvo, causando dano mágico, jogando-o de volta para a borda do campo de batalha e atordoando-o por alguns segundos. Quaisquer inimigos com os quais o alvo colida durante o empurrão recebem metade do dano e ficam atordoados por alguns segundos. Se o alvo já estiver na borda do campo de batalha, ele será removido do combate.

Xin Zhao: gira em torno dele mesmo, causando uma porcentagem de seu Dano de Ataque e dando taunt em inimigos atingidos por 6 segundos. Enquanto um inimigo sofre o taunt, Xin Zhao causa mais dano de Ataque Básico e recebe 85% de dano reduzido de todas as outras fontes.

Melhor composição de Duelista

Jax, Fiora, Yasuo, Kalista, Janna, Shen, Lee Sin e Xin Zhao.

Itens:

  • Yasuo: Anjo Guardião, Mão da Justiça e Gume do Infinito;
  • Kalista: Guinsoo, Runaan e Mata-Gigantes;
  • Jax: Capa de Fogo Solar e Centelha Iônica.

Composições counters de Duelista

Evite a composição de Duelista caso um de seus adversários esteja utilizando as seguintes sinergias:

  • Imperador;
  • Adepto;
  • O chefe.


Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: