ESPORTS NEWS MOBILE GAMES PC GAMES PLAYSTATION

Genshin Impact – Update 1.1 traz melhorias desejadas pela comunidade

Genshin Impact foi lançado em 28 de setembro deste ano e em novembro já teremos a primeira atualização do jogo, o update 1.1. Em publicação no site oficial do jogo, a Mihoyo esclarece alguns pontos que foram alvo de reclamações da comunidade. A primeira e mais polêmica é em relação a quantidade de Resina Original que o jogo disponibiliza diariamente.

Genshin impact
youtube.thiagogeek

Segundo a comunidade, a quantidade de Resina Original não é suficiente para o cumprimento das missões diárias e semanais do Passe de Batalha, o que as torna muito difíceis de serem concluídas. O armazenamento máximo de Resina Original é 120 pontos. Quando alcançamos esse nível (120), o jogo trava a recarga. Para que a recarga volte a subir é necessário que a resina seja gasta. Uma  das missões diárias do PB  é consumir 150 pontos de Resina Original, ou seja, 30 pontos a mais que a quantidade máxima de armazenamento. Tendo em vista que a recarga é de 1 ponto de Resina Original a cada 8 min, conforme gastamos a resina, seu reservatório começa a encher. Podemos afirmar que são necessários 240 min em média para que  isso aconteça ou pagar 50 gemas por 60 pontos de Resina Original, caso você tenha a possibilidade de gastar dinheiro no jogo, o que seria suficiente para cumprir somente esta missão. Mas ainda tem a missão semanal que pede que o viajante gaste 1600 Resina Original, tornando praticamente impossível concluí-la sem gastar gemas para fazer recarga de resina. Por conta disso, a desenvolvedora, através do Update 1.1 modificará essas quantidades, de 1600 para 1200 semanais e de 120 para 160 de armazenamento máximo.

Guia Resina

Em relação a alteração de hotkeys (tecla de atalho), personalizar os controles do teclado, do mouse e do joystick são funções que não existem no jogo, mas segundo a entrevista com os desenvolvedores, parte desse problema será resolvido no Update 1.1 e o restante em outras versões de atualização. Outro problema é a falta de filtro para os artefatos. A opção de filtrar Artefatos por Tributos será adicionada na próxima versão.

Outra reclamação constante da comunidade é em relação ao teleporte. Existe uma quantidade grande de pontos de teleporte pelo mapa, porém eles não abrangem o mapa inteiro. Por conta disso, a desenvolvedora implementará um item, com a atualização 1.1, que permitirá ao jogador criar um ponto de teleporte onde ele quiser, facilitando, assim, a coleta de recursos.

Teleport Portátil
genshin.miyoto.com

Quando olhamos um artefato ou arma, aparece ao lado dele um ícone com um avatar sem rosto, mostrando que ele está equipando, mas sem mostrar quem o está equipando. Para facilitar a experiência dos viajantes, na atualização 1.1, este ícone será substituído pelo  avatar do personagem que os tem equipados.

Artefatos

A última questão respondida pelos desenvolvedores da Mihoyo é sobre os escudos. Como se calcula o dano quando o personagem tem vários escudos ativos e qual o primeiro a calcular o dano? Ao usar um personagem que tenha dois escudos, por exemplo, um com 100 pontos de “Invocador da Maré” e outro com 20 pontos de ‘Guardião do Coração”, se algum monstro infligir um dano de 10 pontos, o cálculo é separado entre os escudos. Esse dano deixa o “Invocador da Maré” com 90 pontos e o “Guardião do Coração” com 10 pontos e o personagem não tomaria dano. Mas se ele tomar um dano de 110 pontos, o personagem sofrerá 10 de dano adicional, corroborando a tese de que os escudos não são cumulativos. O exemplo não leva em conta qualquer absorção ou redução de dano. 

“Utilizar as combinações elementais para a batalha é a principal estratégia de combate em Genshin Impact. Do ponto de vista da defesa, uma destas estratégias é usar escudos elementais para absorver o Dano do mesmo tipo elemental. Por isto, criamos um mecanismo com o qual os escudos dos personagens têm um efeito de absorção de 250% de Dano Elemental. O motivo para não termos criado um mecanismo no jogo para acumular escudos é porque, por um lado, isso obrigaria os jogadores a utilizar muitos personagens que usam escudos e, por outro lado, porque afetaria negativamente a diversidade da formação de equipe que gostamos de ver no jogo. É claro que usar um ou dois escudos elementais é também uma estratégia para fazer frente a diferentes tipos de Dano Elemental e isso também pode ser alcançado facilmente por meio da reação de cristalização”, disse um dos desenvolvedores.

Aguardemos o dia 11 de novembro quando está programada a atualização do Genshin Impact e vamos verificar as novidade!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: