CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: MIBR revela line com vsm, lucas1 e leo_drunky

A espera acabou! Depois de muito suspense, a MIBR finalmente revelou sua nova lineup. Conforme já esperado, os três novos jogadores são: Vinicius “vsm” Moreira, Lucas “lucas1” Teles e Leonardo “leo_drunky” Oliveira. Eles se juntam aos dois remanescentes da equipe, Alencar “trk” e Vito “kNg”.

Leia mais:

O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (23), no perfil oficial da equipe no twitter.

Segundo a própria equipe, vsm e leo_drunky assinaram contrato de empréstimo junto às suas equipes, DETONA e Sharks, respectivamente, até o fim do ano. O quinteto se juntará na Sérvia, em Belgrado, em local que já foi utilizado pela organização nos últimos meses.

A nova line jogará os dois próximos campeonatos em que a equipe está inscrita, BLAST Premier Fall, que acontece entre os dias 26 de outubro e 4 de novembro, e Flashpoint 2, entre os dias 9 de novembro e 6 de dezembro. A estreia acontece contra a equipe dinamarquesa Astralis, atual top 1 do mundo, no dia 2 de novembro, pela Blast.

Na BLAST Premier Fall, a MIBR está no Grupo C, que conta com Astralis, G2 e FURIA. Já na Flashpoint 2, os brasileiros

O treinador da equipe será o ex-pro player, que inclusive teve passagem pela equipe, cogu. O anúncio da sua chegada foi feito na última quinta-feira (22), também pelo twitter.

Quantos aos jogadores que tiveram seus contratos encerrados,  Fernando “fer” Alvarenga Epitácio “TACO” de Melo, seus futuros continuam indefinidos, com apenas algumas especulações acontecendo. O até então capitão da equipe e ídolo da torcida, Gabriel “FalleN” Toledo continua como reserva, e utiliza seu tempo livre para realizar lives em seu canal na twitch.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: