ESPORTS NEWS PC GAMES

Streamer esquece live ligada, bate 14k de viewers e espectadores pedem Uber para avisá-lo sobre o ocorrido

Um fato incomum aconteceu nesta noite de quinta-feira (22). O streamer Leox realizava uma live de VALORANT, duo com o caster Tixinha, e o seu PC deu “tela azul”. Foi quando o seu computador reiniciou e voltou com o OBS Streamlabs aberto, ligando a sua live sem ter ciência do ocorrido. Após reiniciar o computador, Leox não verificou que a live estava online e foi assistir um filme. Seus amigos tentaram avisar, mas sem sucesso:

Durante a live, vários outros jogadores e famosos do Twitter estavam comentando sobre o assunto. Leox chegou a parar nos trends do Twitter, sendo um dos assuntos mais falados do momento. Sua live deu “Hype Train lvl 5”, com várias inscrições e muitos donates, na tentativa de avisá-lo sobre, mas todas as tentativas foram sem sucesso, uma vez que as notificações do Streamlabs estavam todas desativadas.

Hype train level 5:

Uma de suas moderadoras, Nathalia, pediu um Uber Eats para entregar na casa dele e avisá-lo sobre o ocorrido. Foi aí que o interfone tocou e o Uber o avisou sobre o acontecimento:

Nicolino, caster de VALORANT, brincou com o ocorrido e fez uma narração ao vivo da stream dele:

Sua live ficou num pico de 12k de views, batendo até mesmo 14k simultâneos.

Após isso, o Twitter todo brincou com a situação. Se certifiquem de realmente terem fechado suas lives antes de sair, afinal, qualquer um pode cometer um deslize e acabar vendo alguma besteira, né?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: