ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

LoL – Bjergsen anuncia sua aposentadoria e seguirá novos rumos na TSM

Um dos mid-laners mais lendários da história do League of Legends anunciou, neste sábado (24), sua aposentadoria como jogador profissional de League of Legends. O mid-laner da TSM agora será o novo Head Coach da equipe, se mantendo nos campos da justiça de uma forma diferente da que estava acostumado.

Bjergsen ressaltou que, apesar da campanha péssima que a TSM teve no Worlds 2020, essa decisão não veio desses resultados. Já era algo que ele pensava desde 2019, e quase fez isso entre o primeiro e segundo split de 2020, mas resolveu continuar para tentar ter uma última “boa temporada” antes de se tornar treinador.

O mid laner se juntou a TSM no fim de 2013, e após isso foram seis títulos da LCS, quatro como MVPs do split e cinco participações no Worlds, além de ter vencido uma edição da IEM Worlds Championship. Bjergsen encerrará sua carreira como jogador com o título da LCS 2020.

“Eu não sinto como se estivesse me aposentando porque ainda vou continuar com o espirito competitivo, apenas estou mudando de posição na TSM. Não estarei jogando no palco, mas ainda estarei sendo um grande competidor e trabalhando todos os dias pelo objetivo da organização, que é vencer”. comentou o jogador em seu anúncio.

Com Bjergsen mudando de posição, ainda não se sabe quem será o mid laner que ocupará sua posição na equipe. É a primeira mudança da line-up desde o fim do Worlds 2020.

Leia mais:
Jovirone leva perma ban em conta do LoL
Riot lança collab com a Nike



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: