ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – “Ainda temos um jogo mais importante que todos” diz Stk, campeão pela Falkol do BR6B 2020

A campeã do BR6B de 2020 finalmente foi conhecida. Com um duelo bastante movimentado na decisão ocorrida hoje (25), a Falkol Esports venceu a final pelo placar de 2 a 0. Embora detentora do título, os Dragões ainda tem mais um grande desafio na busca pela vaga na elite: o relegation

Willian “Stk” Costa foi o grande destaque da partida, sendo o maior eliminador do duelo com 30 kills. Em entrevista à Paradoxal News o player demonstrou felicidade, mas ao mesmo tempo uma falta de comodidade já que ainda jogarão neste ano.

+ Rainbow Six – Dicas de como reforçar as paredes na defesa

A grande final do BR6B 2020

O último duelo do BR6B de 2020 começou a favor da Team Isurus. Os Tubarões levaram os três primeiros rounds no mapa Consulado, o seu terreno de escolha. Entretanto viram seus rivais encostarem no placar antes de um remake. As equipes até chegaram a empatar em 4 a 4, mas em seguida a Falkol passou a dominar a partida. Stk comentou sobre esse início dos Dragões na final: 

“Começamos mal pois não entendemos o jogo agressivo, estávamos focados muito em tática e eles estavam full trocação […] Depois que nos adaptamos a isso, foi mais tranquilo pro nosso lado”

No Clube, o duelo foi ainda mais equilibrado e sendo levado ao overtime. Stk foi decisivo, mas também contou com o auxílio de um bom mapa de Felipe “mgN” Dutra assim como do resto da equipe. Vencendo por 8 a 6, a Falkol fechou a MD3 e se sagrou a grande campeã do BR6B 2020.

Integrantes da equipe campeã:

  • Willian “Stk” Costa
  • Felipe “mgN” Dutra
  • Gustavo “jango” Jango
  • Gleidson “GDNN1” Marcondes
  • Raul “Kondz” Romão

Felicidade e vontade de mais 

Stk contou que sua equipe está feliz com o resultado. A line foi uma das mais competitiva da segunda divisão e por consequência conseguiu o primeiro lugar na fase qualificatória. Ainda assim, o atleta da Falkol mostrou um novo brio para o duelo que tem a seguir. 

“Ainda temos um jogo mais importante que todos, então não estamos nem 20% felizes com o que planejamos até o final do mês que vem.”

Por ser campeã do BR6B 2020, a Falkol tem vaga garantida no relegation que irá definir quem fica com um lugar na elite. Devido aos resultados ruins no BR6, a Furia Esports acabou ficando para a disputa contra o vencedor da série de acesso. Ainda não há data confirmada para o duelo.

Leia mais: 

+ Rainbow Six – 6 dicas primordiais para iniciantes

+ Rainbow Six – Operador Ace está mudando o meta do competitivo



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: