ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

Worlds: Suning surpreende, bate TES e avança à final do Mundial

TOP Esports e Suning Gaming se enfrentaram na manhã deste domingo (25), em MD5 válida pela semifinal do Mundial de League of Legends. Quem se saiu melhor foi a Suning, que venceu a série com um placar de 3-1 e avançou para a grande final do Worlds. A partida será contra a Damwon, no próximo sábado (31), às 7h (Horário de Brasília).

Leia mais:

Confira como foi a partida:

Worlds Semifinal – Jogo 1

A TOP Esports começou a primeira partida da série na frente, conquistando três dragons em 18 minutos de jogo, além de um placar de 5 a 2.

A Suning, entretanto, entendeu que a alma da montanha seria uma vantagem muito grande para a equipe adversária e tratou de lutar no objetivo seguinte, conquistando-o, eliminando alguns inimigos e também derrotando o Baron.

Logo depois disso, os a Suning conquistou outro dragon, marcou um ACE e partiu para o GG.

A partida terminou aos 29 minutos, com placar de 11 a 7 para a Suning.

Worlds Semifinal – Jogo 2

A Suning começou muito bem a partida, anotando o first blood e conquistando o primeiro dragão, o da montanha. A equipe continuou ditando o ritmo da partida e aos 19 minutos já tinha três dragões na sua conta.

Em um script muito parecido com o da primeira partida, mas com papéis invertidos, a TOP conseguiu derrotar o quarto dragon da partida, evitando o alma para a equipe adversária. Além disso, a TOP também derrotou o Baron, virou a partida e partiu pro gg.

A partida terminou aos 33 minutos, com um 12 a 7 no placar em favor da TOP, que empatou a série.

Worlds Semifinal – Jogo 3

A terceira partida da série começou agitada, com a Suning abrindo quatro kills contra apenas uma da TOP Esports aos cinco minutos de jogo e conquistando uma vantagem de 2 mil de gold.

Como se não bastasse, a Suning também ganhou uma luta no Arauto e aumentou a liderança.

A partida então sofreu uma esfriada, com a TES buscando voltar no jogo em termos de gold. A Suning, porém, empatou em questão de dragons.

A Suning então voltou a ditar o ritmo da partida, conquistou a alma do oceano, o baron e fechou a partida aos 39 minutos, com um placar de 13 a 7.

Worlds Semifinal – Jogo 4

A última partida da série começou com quatro kills antes dos 3 minutos de jogo. Em uma jogada no bot, a Suning conseguiu abrir 3 a 1 no placar, com duas kills na mão de huanfeng e uma para Angel.

A TES, porém, não deixou barato e conquistou os três primeiros dragons da partida aos 17 minutos de jogo.

Mas isso não foi suficiente, já que a Suning venceu uma luta, fez o ACE e aumentou a vantagem de gold para 3 mil.

A vitória demorou para vir, mas a Suning conseguiu se sair bem em uma teamfight aos 41 minutos de jogo e fechou a partida com um placar de 21 a 18.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: