ESPORTS NEWS PC GAMES

Cyberpunk 2077 é adiado mais uma vez

A CD Projekt Red anunciou hoje (27/10) que o lançamento de seu aguardadíssimo game Cyberpunk 2077 foi adiado mais uma vez. O RPG de ação em mundo aberto da empresa polonesa estava previsto para estar disponível ao público no dia 19 de Novembro, mas de acordo com o recente depoimento dos executivos Adam Badowski e Marcin Iwinski, o envio das cópias do jogo para todas as plataformas (incluindo a próxima geração) se tornou um desafio pelo fato de sua equipe estar trabalhando em regime de homeoffice nesse período.

Dessa forma, a data de lançamento oficial de Cyberpunk 2077 mudou para o dia 10 de Dezembro, uma diferença de 21 dias em relação à anterior.

Essa é a terceira vez que o lançamento de Cyberpunk 2077 é adiado, sendo a primeira delas em Abril deste ano e a segunda em Setembro. Aliás, em Setembro a CD Projekt Red chegou a garantir através de um video em seu canal no YouTube que o jogo não seria adiado mais uma vez e que a segunda data estabelecida era definitiva.

E apesar de garantir que será possível jogar Cyberpunk 2077 no Xbox Series e no Playstation 5 logo em seu lançamento, a empresa afirmou que os consoles da próxima geração não terão uma versão nativa do game em um primeiro momento.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: