ESPORTS NEWS PC GAMES PLAYSTATION XBOX

Netflix anuncia série live-action baseada em Assassin’s Creed

Em parceria com a Ubisoft, a Netflix está trabalhando em adaptações da série de jogos eletrônicos Assassin’s Creed para a TV. Segundo a própria Netflix anunciou, Jason Altman e Danielle Kreinik, da divisão de Cinema e Televisão da Ubisoft, serão os produtores executivos para a adaptação de uma série em live-action, mas os trabalhos ainda estão nos estágios iniciais.

O anúncio não trouxe muitos detalhes sobre o material em si, mas sabemos que a parceria entre as empresas também podem render animações e animes baseados na saga épica. Tendo em vista a natureza de Assassin’s Creed, poderemos ter várias ambientações em diferentes épocas históricas. “Estamos entusiasmados com a parceria com a Ubisoft e para trazer à vida a rica e multifacetada narrativa pela qual Assassin’s Creed é amado”, disse o VP da série original da Netflix, Peter Friedlander, no anúncio. “De seus mundos históricos de tirar o fôlego e apelo global massivo como uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, estamos comprometidos em criar entretenimento épico e emocionante, cuidadosamente com base neste IP distinto, e fornecer um mergulho mais profundo para os fãs e nossos membros ao redor mundo desfrutarem.”

A Netflix também compartilhou um vídeo em seu Twitter apresentando o logotipo de Assassin’s Creed com o vermelho radiante da plataforma.

Essa não será a primeira vez que Assassins’s Creed ganhará vida nas telas, já que o game possui uma adaptação feita para os cinemas lançada em 2016 e estrelada pelo astro Michael Fassbender. Porém, o filme ambientado na época da inquisição espanhola foi um verdadeiro fracasso de público e crítica.

Além de Assassin’s Creed, a plataforma de streaming também está trabalhando atualmente em um filme baseado no universo de Beyond Good and Evil, game que também pertence à Ubisoft.

Enquanto isso, a Ubisoft vem se preparando para seu próximo lançamento no universo gamer, Assassin’s Creed Valhala. Ambientado na era viking, o jogo será lançado em 10 de novembro, próximo ao lançamento do Xbox Série X e do PlayStation 5, e contará com uma atualização voltada para a próxima geração.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: